keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Duas pessoas são presas por furtar produtos de supermercados em Itajaí

Ocorrências ocorreram em locais distintos da cidade e não tem relação.

Duas ocorrências chamaram a atenção em Itajaí nesta terça-feira. Um homem e uma mulher foram detidos furtando produtos em supermercados da cidae. No primeiro caso, M. DO C.S. foi presa em um comércio da rua Arq. Nilson Édson dos Santos, no bairro São Vicente. No segundo, P.DA S., 33 anos,  foi flagrado colocando três peças de picanha em uma bolsa, sendo posteriormente detido e levado até o depósito, onde acionaram a Polícia Militar.

 

Com a mulher foi constatado o furto de 17 pacotes de suco, pasta de dente, mel, açúcar, esponja e polenta, totalizando o valor de R$89,37. O local possui sistema de monitoramento sendo possível observar o flagrante. Durante a conversa com os policiais, M. DO C.S. informou que teria furtado por problemas psicológicos.

 

No outro caso, o furto foi em um supermercado da Praia Bava. Durante a conversa com os policiais, o homem admitiu o crime e informou que o motivo seria uma dívida de drogas. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão e o agente V.P. DA S., foi conduzido até a Central de Plantão Policial, CPP, para os procedimentos cabíveis. Vale destacar que o agente já possui outras TRÊS passagens, tráfico de crack, posse de drogas e furto em comércio

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano