keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Duas pessoas são presas por furtar produtos de supermercados em Itajaí

Duas ocorrências chamaram a atenção em Itajaí nesta terça-feira. Um homem e uma mulher foram detidos furtando produtos em supermercados da cidae. No primeiro caso, M. DO C.S. foi presa em um comércio da rua Arq. Nilson Édson dos Santos, no bairro São Vicente. No segundo, P.DA S., 33 anos,  foi flagrado colocando três peças de picanha em uma bolsa, sendo posteriormente detido e levado até o depósito, onde acionaram a Polícia Militar.

 

Com a mulher foi constatado o furto de 17 pacotes de suco, pasta de dente, mel, açúcar, esponja e polenta, totalizando o valor de R$89,37. O local possui sistema de monitoramento sendo possível observar o flagrante. Durante a conversa com os policiais, M. DO C.S. informou que teria furtado por problemas psicológicos.

 

No outro caso, o furto foi em um supermercado da Praia Bava. Durante a conversa com os policiais, o homem admitiu o crime e informou que o motivo seria uma dívida de drogas. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão e o agente V.P. DA S., foi conduzido até a Central de Plantão Policial, CPP, para os procedimentos cabíveis. Vale destacar que o agente já possui outras TRÊS passagens, tráfico de crack, posse de drogas e furto em comércio

Segurança

Veículo furtado em agosto é encontrado pela polícia em Camboriú

Carro foi localizado na rua Guamirim, no bairro Taboleiro

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Durante ação também foram apreendidos 14 pássaros silvestres

Segurança

Suspeito de roubar hotel em Timbó é preso pela Polícia Civil

Policiais apreenderam ainda um simulacro de arma

Segurança

Moradores encontram cadáver carbonizado em Porto Belo

Segundo informações, o corpo foi encontrado carbonizado pelos moradores

Mais notícias