keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Duas adolescentes e uma jovem são resgatadas de cárcere privado em SC, diz PM

Elas teriam sido obrigadas a se prostituírem e ameaçadas de morte com uso de arma de fogo

policia militar tentativa de feminicídio
Foto: Divulgação

A Polícia Militar resgatou duas adolescentes, de 15 e 17 anos, e uma mulher, 22, vítimas de cárcere privado em Blumenau na terça-feira (24). Segundo os relatos das mulheres, elas teriam sido obrigadas a se prostituírem e receberam ameaça de morte, com uso de arma de fogo. O resgate e a prisão de três suspeitos ocorreu após uma das mulheres conseguir fazer contato com a família.

Os parentes de uma das vítimas receberam mensagens pedindo ajuda e denunciaram o caso para a PM. Após uma investigação, elas foram encontradas em uma casa, no bairro Vila Itoupava. O três suspeitos, um com 34 anos e outros dois com 24, foram presos em flagrante, informou o 10º Batalhão da PM.

De acordo com o Aspirante-a-Oficial Luís Eduardo Dias Miguel, as mulheres são moradoras de Palmas, no Paraná, e vieram para Santa Catarina com a promessa de que receberiam dinheiro para se prostituírem. Ao chegarem ao destino, tiveram os celulares recolhidos, foram mantidas trancadas e não podiam deixar a residência.

Relataram, ainda, que presenciaram um intenso tráfico de drogas praticado pelos autores. “De fato, foi encontrado nessa residência três balanças de precisão, 500 gramas de cocaína, máquinas de cartão, celulares, além da arma de fogo e munições intactas”, disse Miguel.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias