keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Dos 97 projetos de leis de autoria da deputada Paulinha, 24 viraram lei em SC

Sempre buscando fazer a diferença na vida dos catarinenses, desde 2019, dos 97 projetos de leis de autoria da deputada Paulinha (Podemos), 24 viraram lei em Santa Catarina. Não é mera coincidência o fato de […]

Divulgação

Sempre buscando fazer a diferença na vida dos catarinenses, desde 2019, dos 97 projetos de leis de autoria da deputada Paulinha (Podemos), 24 viraram lei em Santa Catarina. Não é mera coincidência o fato de que encerrou 2021 como o mandato mais propositivo do Parlamento.

E esses números só crescem. Hoje já são 1041 proposições protocoladas no Parlamento. Foram 488 indicações, 323 moções, 27 pedidos de informação, 97 projetos de lei, 2 projetos de lei complementar, 4 projetos de resolução e 100 requerimentos. Entre os projetos que viraram leis e dão luz a causas que Paulinha advoga com paixão, está o projeto 27/2020, que instituiu a Política Estadual de Pesca Artesanal, Industrial Amadora ou Esportiva no Estado de Santa Catarina.

O governador Carlos Moisés sancionou no dia 23 de agosto de 2021, a lei, de autoria da deputada Paulinha, que institui a Política Estadual de Pesca Artesanal, Industrial, Amadora ou Esportiva no Estado de Santa Catarina ( (PPAIAE/SC). Para Paulinha, o setor pesqueiro catarinense viveu um momento histórico, com a criação de um marco regulatório para a atividade da pesca no Estado. “ Esse setor era invisível em nosso Estado”, avalia afirmando que o seu mandato tem essa essência: de dar luz aos invisíveis.

Para Paulinha, os números de seu mandato é o resultado da entrega e da união de sua equipe, de pessoas voluntárias que formam uma rede em prol de Santa Catarina. “ Não paramos de trabalhar um só minuto por Santa Catarina. Essa é a missão do nosso mandato. Fazer a diferença buscando ser a voz dos catarinenses dentro do Parlamento, em especial ser a ponte entre os pequenos municípios e o governo do Estado”, destacou.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Jorginho Mello participa de evento de filiação em Itapema e faz entrega de emenda em Navegantes

Jorginho conversou com apoiadores e destinou uma emenda de R$ 400 mil para auxílio a assistência social do município de Navegantes

Política

Vereador quer que FAACI inclua pagamento de ração para animais como forma de compensação ambiental

O Projeto de Lei já foi lido na Sessão e agora segue o trâmite pelas comissões legislativas

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Shopping recebe parque temático “Liga da Justiça”

A atração levará o público a vivenciar uma experiência de adrenalina e diversão

Segurança

PM conta como reagiu ao ataque em que dois policiais rodoviários foram mortos

Um homem com dezenas de passagens pela polícia havia tomado a arma de um dos policiais e estava fazendo disparos contra eles. Veja o vídeo o Visor Manhã