keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Dorival convoca jogador do futebol brasileiro para substituir Paquetá após suspensão

O meio-campista Lucas Paquetá recebeu um cartão amarelo na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o Chile

54057216377 6471d2405e o 1 Visor Notícias
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O meio-campista Matheus Pereira, de 28 anos, do Cruzeiro, foi convocado para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (11). O atleta foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para compor o elenco durante esta data Fifa, após o meia Lucas Paquetá, do West Ham, ser suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos no último jogo contra o Chile.

design horizontal 2024 10 11T153453.448 Visor Notícias
Matheus Pereira é destaque do Cruzeiro desde o ano passado. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Matheus Pereira tem se destacado com a camisa do Cruzeiro e foi uma escolha de Dorival para fortalecer o meio de campo da Amarelinha no próximo compromisso, que será contra a seleção do Peru. Com 48 jogos pelo Cruzeiro nesta temporada, o meia já acumula nove gols e 13 assistências.

O meia-atacante iniciou a carreira nas categorias de base do Sporting, em Portugal, e passou pelo time principal antes de ser emprestado ao Chaves. Em seguida, jogou pelo Nuremberg, na Alemanha, e depois foi para o West Bromwich, na Inglaterra, onde chamou a atenção do Al-Hilal, da Arábia Saudita. No Cruzeiro desde o ano passado, o jogador se destacado no Campeonato Brasileiro, o que chamou a atenção da comissão técnica da Seleção Brasileira.

O técnico Dorival Júnior já havia mencionado em entrevistas anteriores que Matheus estava no radar para uma possível convocação.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo mirando a liderança do Brasileirão

Rubro-Negro recebe o Timão no Maracanã, pela 6ª rodada do campeonato

Esportes

Corinthians lança camisa do Mundial e alfineta o Palmeiras

Novo uniforme celebra os 25 anos do título de 2000 e faz referência à polêmica sobre o Mundial de 1951, reivindicado pelo rival

Esportes

Godoy Cruz x Grêmio pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo hoje às 19h

Confronto direto vale liderança do Grupo D; ambas as equipes têm 100% de aproveitamento

Esportes

Atleta do Pedala Itapema conquista título de prova internacional de ciclismo no Uruguai

Vicenzo Locatelli, da equipe Pedala Itapema, foi campeão júnior na tradicional prova 500 Millas del Norte e agora se prepara para disputar o Pan-Americano

Esportes

João Fonseca vence dinamarquês na estreia do Madrid Open

Brasileiro de 18 anos supera Elmer Moller e avança à segunda rodada do Masters 1000; próximo desafio será contra americano top 12

Mais notícias

Geral

Pix Móveis inaugura terceira loja em Itapema na próxima semana

A nova loja, localizada na marginal da BR-101, próximo à rodoviária do bairro Tabuleiro, aposta em um showroom mais amplo e produtos de alto padrão

Segurança

“Caveirão” blindado de fabricação europeia é testado pelo BOPE em Florianópolis

O governo estadual deve avaliar a possibilidade de adquirir unidades do modelo para reforçar as operações de segurança