keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dono de creche suspeito de abusar sexualmente das crianças em Itapema é considerado foragido da polícia

Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final dessa noite, ele ainda não havia se entregado à Polícia.

WhatsApp Image 2021 05 18 at 08.46.18 Visor Notícias
Foto: Reprodução Visor Notícias

A Polícia Civil de Itapema representou pela prisão preventiva de um homem suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma recreação infantil da cidade. O delegado que cuida do caso ainda representou pela interdição temporária do local.

Ambos os pedidos foram aceitos pelo poder Judiciário, que expediu os mandados. No início da noite dessa segunda-feira (17), policiais foram até a residência do suspeito, que mora com os pais, para poder realizar o cumprimento do mandado. No local, foram informados de que os moradores não estavam. A polícia iniciou um processo de negociação para que o suspeito se entregasse. Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final dessa noite, ele ainda não havia se entregado à Polícia.

Contra o investigado, até o momento, foram registrados sete boletins de ocorrência noticiando abusos. Alguns pais das vítimas já prestaram depoimentos, outros serão ouvidos ainda durante essa semana. Exames de corpo delito foram realizados e seguem em análise. A Polícia Civil continua com as investigações e buscas para esclarecer todos os fatos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias