keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dono de asilo, médico e enfermeira são indiciados por negligenciar paciente que morreu em Santa Catarina

Três pessoas foram indiciadas por crimes contra um homem que estava internado em um asilo na cidade de Pinhalzinho, em Santa Catarina. O homem acabou morrendo. A Polícia Civil indiciou o responsável pelo local, a […]

X
Polícia Civil/Divulgação/Visor Notícias

Três pessoas foram indiciadas por crimes contra um homem que estava internado em um asilo na cidade de Pinhalzinho, em Santa Catarina. O homem acabou morrendo. A Polícia Civil indiciou o responsável pelo local, a enfermeira que cuidava do paciente e o médico por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

Em 2016, um homem de 40 anos esteve internado por cinco meses na instituição. Depois, ele foi transferido pela família a outro lar, em Cunha Porã. Neste novo lugar, foi possível constatar a situação de saúde do homem, quando começaram as investigações.

A Polícia Civil constatou a negligência dos profissionais causou sérias lesões pelo corpo da vítima. O paciente foi internado por sofrer depressão e doença de parkinson e necessitar de cuidados constantes, mas faleceu alguns meses depois.

A situação do homem foi agravada durante a internação quando ele começou a apresentar graves feridas pelo corpo. Algumas dessas feridas media mais de 10 centímetros, além de subnutrição.

De acordo com a perícia, as feridas foram provocadas por falta de cuidados básicos (negligência) e provavelmente imperícia dos profissionais de saúde responsáveis.

Segurança

Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema

O homem estava com a prisão decretada por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto de 2020

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Mais notícias