keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Dono da Havan realizará 17 minutos de queima de fogos nesta segunda-feira

Luciano Hang fez campanha para Jair Bolsonaro nas redes sociais

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, nessa segunda-feira, a partir das 17h, vai soltar, durante 17 minutos, fogos de artifício, em comemoração a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Em janeiro, quando foi confirmada a condenação do ex-presidente Lula, ele também soltou fogos de artifício para comemorar, porém, durante 13 minutos. “É a vitória da verdade contra a mentira. É a vitória do Brasil e da família. O povo brasileiro precisa comemorar”, declara.

Ainda em janeiro, Luciano comunicou, em uma coletiva de imprensa, que iria escolher o candidato que acreditasse ser o melhor para o Brasil e seria o seu melhor cabo eleitoral.  No dia 17 de agosto, em uma live, comunicou que apoiaria Jair Bolsonaro e, desde então, se tornou o melhor e mais forte cabo eleitoral do seu candidato. “Resolvi usar meu poder de influência, principalmente, nas redes sociais, para promover a consciência do voto com o objetivo de melhor o Brasil. Nos últimos governos tivemos um movimento das instituições no sentido de tentar transformar o Brasil em um País comunista. Não queremos isso. Queremos um país com economia liberal, com ênfase na meritocracia. Temos que nos alinhar com países vencedores e não com os comunistas”, enfatiza.

Histórico

Desde abril, Luciano fez diversos movimentos no sentido de conscientizar as pessoas sobre a importância de votar. Na sua página pessoal do Facebook, que conta mais de 2,3 milhões de seguidores, o empresário disseminou duras críticas ao que emperra o desenvolvimento do Brasil, a exemplo da corrupção, da burocracia e da carga tributária. Contou histórias inspiradoras e exibiu exemplos positivos de gestão administrativa e financeira, para mostrar ao público que a recuperação do País passa pela ética, a competência, a qualificação e o compromisso dos candidatos com o seu eleitorado.

Além disso, durante o pleito eleitoral ministrou palestras e realizou lives diariamente fazendo campanha para Bolsonaro. Internamente, a partir de abril, os colaboradores da Havan adotaram  como uniforme uma camiseta verde com a inscrição: “O Brasil que queremos só depende de nós”.  “Tudo isso para despertar o civismo e o patriotismo nas pessoas, incentivando uma participação mais crítica e consciente dos brasileiros nessas eleições, que foram as mais importantes das últimas décadas”, afirma.

Luciano enfatiza que “agora entramos em outra fase, na qual vamos mostrar que temos responsabilidade e vamos acompanhar, fiscalizar e cobrar os eleitos, durante os próximos quatro anos, para que trabalhem pelo povo brasileiro, com respeito, dignidade e competência”. Para Luciano, está na hora dos empresários brasileiros deixarem de ser coadjuvantes e serem protagonistas da história, ajudando o novo presidente a elevar o Brasil a outro patamar, em uma era de prosperidade.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Geral

Cápsula do Tempo é descoberta durante reforma de igreja em SC

O objeto tem forma cilíndrica e é desgastado pelo tempo

Geral

Fort Atacadista dá dicas para Arraiá em casa

Para ajudar os catarinenses a caprichar no cardápio, o Fort Atacadista de Chapecó separou algumas dicas indispensáveis para garantir as festanças neste fim de semana

Geral

Porto Belo Outlet Premium oferece até 80% de desconto nas roupas infantis

A ação é uma oportunidade para moradores e visitantes da região aproveitarem a ação de desconto sobre desconto

Geral

Voluntários para trabalhar nas eleições podem se inscrever no Portal do Mesário

Quem tiver interesse em trabalhar nas Eleições 2022, em Santa Catarina, já pode se inscrever no Portal do Mesário

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.