keyboard_backspace

Página Inicial

Tecnologia

Dona do Snapchat lança câmera voadora

Vídeos e imagens são salvos diretamente na rede social.

camera voadora 2 Visor Notícias

A Snap, empresa dona da rede social Snapchat, anunciou nesta quinta-feira (28) uma câmera voadora chamada Pixy. O acessório pode voar alguns metros para tirar fotos e vídeos antes de pousar na mão dos usuários.

O drone em miniatura custará US$ 230 (cerca de R$ 1.100) e será vendido nos Estados Unidos e na França. A novidade foi anunciada em um evento da empresa para parceiros.

Os vídeos e imagens capturadas pela câmera são salvos diretamente na rede social.

Essa é a segunda vez que a empresa anuncia um gadget relacionado com sua rede social. Há cinco anos, a companhia lançou um óculos inteligente, chamado Spectacles.

A empresa também prepara novos recursos para facilitar a criação da experiências de compras de realidade aumentada pelas marcas em seu aplicativo Snapchat.

O principal desses recursos é o “Dress Up” no Snapchat. Nele, os usuários podem navegar pelos filtros de compras de realidade aumentada que os permitem experimentar virtualmente roupas e acessórios.

Acreditamos que há uma tremenda oportunidade de construir ferramentas… que estão conectadas ao que vemos à nossa frente”, disse Bobby Murphy, cofundador e diretor de tecnologia da Snap, em entrevista.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc

Tecnologia

Núcleo de Cirurgia Robótica da Unimed Litoral já realizou 400 cirurgias

Durante as cirurgias, os médicos comandam um robô Versius®️, fabricado na Inglaterra; o último paciente, de 74 anos, recebeu alta no dia seguinte

Tecnologia

Elon Musk diz produzir chip capaz de curar a cegueira

Macacos cegos foram submetidos a testes e passaram à enxergar; há projeções de que essa inovação possa superar a visão humana no futuro

Tecnologia

Prefeitura de BC entrega óculos com Inteligência Articificial que auxilia deficientes visuais

O OrCam MyEye foi entregue a usuários cadastrados nas Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social e de Educação

Tecnologia

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Jornalista Almir Rizzatto ministrará cursos de Inteligência Artificial, Copywriting e SEO para profissionais da área da comunicação no mês de abril; as vagas são limitadas

Mais notícias

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja