keyboard_backspace

Página Inicial

Tecnologia

Dona do Snapchat lança câmera voadora

Vídeos e imagens são salvos diretamente na rede social.

A Snap, empresa dona da rede social Snapchat, anunciou nesta quinta-feira (28) uma câmera voadora chamada Pixy. O acessório pode voar alguns metros para tirar fotos e vídeos antes de pousar na mão dos usuários.

O drone em miniatura custará US$ 230 (cerca de R$ 1.100) e será vendido nos Estados Unidos e na França. A novidade foi anunciada em um evento da empresa para parceiros.

Os vídeos e imagens capturadas pela câmera são salvos diretamente na rede social.

Essa é a segunda vez que a empresa anuncia um gadget relacionado com sua rede social. Há cinco anos, a companhia lançou um óculos inteligente, chamado Spectacles.

A empresa também prepara novos recursos para facilitar a criação da experiências de compras de realidade aumentada pelas marcas em seu aplicativo Snapchat.

O principal desses recursos é o “Dress Up” no Snapchat. Nele, os usuários podem navegar pelos filtros de compras de realidade aumentada que os permitem experimentar virtualmente roupas e acessórios.

Acreditamos que há uma tremenda oportunidade de construir ferramentas… que estão conectadas ao que vemos à nossa frente”, disse Bobby Murphy, cofundador e diretor de tecnologia da Snap, em entrevista.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tecnologia

Navegação anônima do Google não é anônima, diz processo nos EUA

Processo diz que empresa capta dados sensíveis mesmo sem autorização

Tecnologia

Empresa estuda produzir borracha natural através de enzimas do tomate

Sumitomo Rubber Industries, dona das marcas Dunlop e Falken, avança nos estudos a respeito da síntese de borracha natural

Tecnologia

Orkut vai voltar? Criador da rede social reativa site e promete novidades em breve

Reativação do site agitou web que está ansiosa para voltar a rede social mais queridinha dos anos 2000

Mais notícias