keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois suspeitos de matarem idoso de 76 anos em SC são presos

Estão presos dois suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso de 76 anos ocorrido em Curitibanos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 13 de fevereiro. As prisões foram na sexta-feira […]

Imagem Ilustrativa

Estão presos dois suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um idoso de 76 anos ocorrido em Curitibanos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 13 de fevereiro. As prisões foram na sexta-feira (04) e no sábado (05). Os suspeitos têm 23 anos e 31 anos. As prisões foram em Cabreúva e Pirajú, no Estado de São Paulo.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Curitibanos chegou a identificação dos dois suspeitos, que teriam solicitado uma corrida à vítima. Foi identificado o itinerário do veículo e imagens das câmeras do comércio onde os suspeitos embarcaram. A Polícia Civil então requereu a prisão preventiva deles.

Após a identificação dos municípios onde os suspeitos estariam, Pirajú e Taguaí, no Estado de São Paulo, a DIC/PCSC de Curitibanos fez contato com os policiais locais de SP e houve a prisão dos dois suspeitos. Um deles estava com o celular da vítima e relatou que teria ateado fogo no veículo. Os presos estão no presídio de Jundiaí/SP e deverão ser recambiados para o presídio regional de Curitibanos.

A Polícia Civil havia sido acionada no dia 07 de fevereiro para investigar o desaparecimento do idoso, o qual teria sido contratado para fazer uma corrida até o município de Santa Cecília no dia 04/02.

Durante as investigações, policiais da DIC/PCSC de Curitibanos chegaram a dois suspeitos que teriam vindo do Estado de São Paulo para trabalhar na colheita e teriam chamado o idoso para levá-los até Santa Cecília, onde então pegariam um ônibus até seus municípios.

Em diligências, a Polícia Civil, através de agentes de Mafra e região, com informações repassadas pela investigação de Curitibanos, iniciaram buscas para encontrar o corpo, pois as apurações indicavam para o crime de latrocínio. No dia 13 de fevereiro, às margens da BR-116, familiares acabaram encontrando um corpo carbonizado, que teria sido enrolado em um colchão.

Assim, foi acionado o IML para retirada do corpo do local e identificação por meio de DNA com familiares da vítima. As investigações contaram com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal e da Arteris Planalto Sul.

O carro da vítima foi encontrado no domingo (06) queimado no município de Fartura (SP).

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia investiga caso da criança de 2 anos achada ao lado da mãe morta em SC

Bebê estava ao lado da mãe quando foi encontrada após 20 horas do acidente

Segurança

Tragédia: Carro tem teto arrancado e motorista morre em grave acidente em SC

Uma das hipóteses é de que o motorista tenha se perdido na curva devido à baixa visibilidade e atingido o caminhão

Segurança

Homens que enganavam e sequestravam caminhoneiros são presos em Itapema

Os homens têm entre 24 e 34 anos e possuem antecedentes no Mato Grosso do Sul por crimes de roubo, homicídio, estelionato e receptação.

Segurança

Trio envolvido em assalto é preso na BR-101 em Itapema

O crime havia sido praticado no Sul do Estado no começo da manhã de sexta (27)

Segurança

Operação apreende 1 tonelada de tainhas pescadas irregularmente em Bombinhas

Durante a operação foram abordadas duas embarcações que seguiam para cidade de Porto Belo

Mais notícias

Geral

Fortes chuvas e deslizamentos no Pernambuco deixam 33 mortos

Previsão é de que continue a chover forte de hoje para amanhã nos estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Mundo

Rússia testa míssil de cruzeiro hipersônico no mar e Putin diz que arma é ‘invencível’

Armas hipersônicas podem viajar a nove vezes a velocidade do som