keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois pontos de tráfico de drogas são fechados em Laguna

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fecharam nesta terça-feira, 28, dois pontos de venda de entorpecentes em Laguna. Nas ocorrências dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um homem, de 63 anos, preso.

Durante a manhã uma guarnição realizava na região da Malvina rondas preventivas e presenciou alguns jovens em atitudes suspeitas. Um deles, ao ver a viatura, tentou fugir pulando muros e correndo por cima dos telhados de residências. O adolescente foi detido após sua queda em telhas quebradas de uma residência abandonada. Um outro adolescente foi abordado dentro desta mesma casa após ter tentado fugir. Com o apoio de outras guarnições do 28º BPM foram encontrados no local uma quantidade expressiva de drogas, além de materiais para embalagem e pesagem dos entorpecentes.

Junto aos dois adolescestes, ambos de 17 anos, foram apreendidos: 383 gramas de maconha; 272 gramas de cocaína; 293 gramas de crack, estas fracionadas em 179 pedras, embaladas e preparadas para venda, ainda mais dois torrões maiores. A PM também recolheu vários objetos utilizados para preparo das drogas para a venda.

Ainda na localidade da Malvina, após troca de informações entre unidades da PM da região, Polícia Civil de Armazém e Braço do Norte e Divisão de Investigação Criminal (DIC), equipes cumpriram um mandando de busca e apreensão expedido pela Justiça da comarca de Armazém na tarde de terça-feira, 28.

Durante a diligência foram apreendidos R$ 4.030,00 e 331 gramas de maconha enterrados na residência. O homem, de 63 anos, estava em prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. O mesmo é conhecido no meio policial, foi encaminhado a Central de Polícia e posteriormente ao presídio. Esta segunda ocorrência também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Segurança

Turista leva tiro na perna em Florianópolis

A vítima teria ido até a beira da Lagoa para fumar um cigarro, quando sofreu a tentativa de assalto

Segurança

Homem esconde picanha dentro da calça em supermercado

No pátio, ele foi detido pelos seguranças. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao criminoso

Segurança

Polícia encontra mais de mil pés de maconha em casa de Florianópolis

A operação policial ocorreu na noite desta quinta-feira (17)

Segurança

Morador de Porto Belo atacado por homem com foice pode perder a mão

A vítima é um homem de 35 anos e foi ferido na cabeça, peito e também na mão

Segurança

Homem pede copo d’água para mulher e aproveita distração para sequestrar e estuprar menina de 8 anos

Segundo a PM, quando a avó foi pegar a água, ele pegou a criança e fugiu. A avó foi até a delegacia desesperada

Mais notícias