keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas na BR-101

O motorista de 38 anos e o outro ocupante de 22 foram presos

132629781 5168986776459976 8711678887802675217 o Visor Notícias
Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta terça-feira (22) um motorista em alta velocidade e que transportava cocaína na BR-101 em Tubarão/SC.

Durante a fiscalização o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu. O veículo, um VW/Jetta placas de Florianópolis, saiu da rodovia e acessou a área urbana de Tubarão. Após colidir contra outros veículos foi abordado e dentro do Jetta os agentes encontraram 1 kg de cocaína no banco do passageiro.

O motorista de 38 anos e o outro ocupante de 22 foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Tubarão. Eles vão responder por tráfico de drogas e por dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!