keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Camboriú

Prisão ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (18)

Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 00h05, dois homens foram presos em decorrência do crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na rua San Marino, no bairro Santa Regina, em Camboriú.  Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações que no endereço supracitado dois homens estariam realizando tráfico, sendo que estes já possuem registros policiais pelo mesmo crime.  Ao chegarem no local, foi realizada a abordagem de um dos envolvidos de 28 anos. Em revista pessoal, foi encontrada uma bucha de cocaína, embalada e pronta para venda. Questionado, o homem confirmou que realizava o tráfico e também a associação do outro envolvido no tráfico, conforme denúncia.  Em diligências na residência, foi realizada a abordagem do outro suspeito, de 24 anos, e em buscas pelo local, foram encontradas seis (06) buchas de cocaína, seis (06) porções de maconha, seis (06) comprimidos de ecstasy, dois celulares e a quantia de R$692,00. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à DP para providências cabíveis.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso furtando caminhão em Porto Belo

Prisão ocorreu às margens da BR-101

Segurança

Irmãos traficantes são detidos pela polícia em Itapema

O homem que foi flagrado com a droga afirmou que a maconha pertencia ao outro, que é seu irmão menor de idade

Segurança

Pedófilo europeu de 77 anos procurado internacionalmente é preso em SC

O abuso sexual contra a criança ocorreu em 2019 e o idoso era procurado pela Justiça portuguesa desde então

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)

Segurança

Homem que tentou matar esposa por não aceitar separação e divisão de bens é condenado

Em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Braço do Norte, o réu foi sentenciado a 10 anos e oito meses, em regime inicial fechado, por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Mais notícias