keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois homens e uma mulher foram mortos com barra de ferro em Itapema

X

Três moradores de rua foram encontrados mortos em Itapema nesta sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, os corpos de dois homens e uma mulher, estavam na rua 1106, atrás da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Ilhota. As guarnições chegaram ao local através de uma denúncia. Um homem que trabalha com reciclagem ligou para a PM informando que seu ex-funcionário, identificado como Noel Oliveira, estava morto em um prédio abandonado. Aos policiais, também informou que o suspeito dos homicídios estava nas proximidades. Conforme informou a PM, Oliveira e mais duas pessoas, até o momento não identificadas, foram assassinadas com barras de ferro pelo criminoso. Durante buscas, as guarnições localizaram o suspeito, que ainda apresentava diversas marcas de sangue nas pernas, mãos e rosto. Mesmo com todos os indícios, ele negou aos policiais ter matado os andarilhos.

Testemunhas relataram aos policiais, que esse homem teria chegado na construção abandonada por volta de 4h30. Ele estava embriagado e falou que mataria Noel Oliveira e as outras duas pessoas e se “caso alguém, questionasse mais alguma coisa também iria morrer”. No relato à PM, um outro homem comentou que esse suspeito também quis ter relações sexuais à força com ele, sob ameaça, usando até uma chave de fenda para apertar seu pescoço. O suspeito denunciado foi preso e encaminhado para delegacia. Com ele foi apreendido um litro de cachaça, celular e uma chave de fenda. Todo material fez parte da cena do crime. O IGP foi acionado para colher mais provas no local.

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Idoso é preso depois de beijar a boca da neta de seis anos

Caso aconteceu no sábado (24) na cidade de Campos Novos

Segurança

Polícia recupera carga de pneu de R$ 90 mil furtada em Itajaí

Ao todo, 420 pneus haviam sido subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 90 mil

Segurança

Três pessoas são presas e duas estão foragidas por assassinato em Balneário Camboriú

Além dos cinco mandados de prisão cumpridos, outras duas pessoas, uma de 18 anos e um adolescente, também tiveram participação no crime

Mais notícias