keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois agentes da PRF são mortos a tiros por criminoso na BR-116 em Fortaleza

PRF informou que "um criminoso foi morto por uma equipe de outra força de segurança

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (18), dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram mortos a tiros na BR-116 no Ceará. De acordo com a assessoria de imprensa, o atentado aconteceu no viaduto da avenida Oliveira Paiva, próximo à Superintendência da PRF no Ceará, em Fortaleza.

Segundo o portal de notícias cearense O Povo, uma dupla teria atacado os agentes com a intenção de tomar as armas. A PRF informou que “um criminoso foi morto por uma equipe de outra força de segurança”.

“Era um policial que estava passando de folga, viu os policiais em luta corporal, viu que o elemento roubou a arma do policial e foi contra-atacar. Ele agiu com toda a cidadania possível”, afirmou o PRF Márcio Moura.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os socorristas confirmaram os óbitos. A PRF não divulgou os nomes dos agentes que foram vítimas do ataque, mas afirmou que estavam atendendo uma ocorrência que deixou o trânsito lento na rodovia.

“Estava um engarrafamento muito grande na BR-116, e as informações preliminares que nós temos é que eles foram atacados por dois elementos que pegaram a arma deles e acabaram atirando”, disse.

Uma força tarefa foi montada em torno da ocorrência, com a atuação de policiais militares, agentes da PRF e apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O trânsito foi bloqueado no local.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Quatro pessoas morrem e 300 ficam feridas após arquibancada despencar durante tourada

Quatro pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta segunda-feira (27)

Segurança

Integrantes de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em SC são condenados

Promotoria de Justiça da Comarca de Capivari de Baixo foi responsável por denunciar a atuação do grupo na região Sul do estado

Segurança

Polícia Civil inicia curso que irá formas 160 novos agentes em SC

Ao final, os novos policiais civis sairão também com a diplomação de pós-graduação em Ciências Policiais e Investigação Criminal

Segurança

Acidente entre dois carros mata mulher de 37 anos em Joinville

Vítima estava no banco do carona e morreu no hospital; uma criança que também estava no mesmo carro ficou ferida

Segurança

Motorista de BMW é encontrado bêbado e dormindo em acostamento da BR-101 em BC

Motorista pegou uma garrafa de vodka e outra de energético abandonou o carro e fugiu em direção ao bairro dos Municípios a pé

Mais notícias

Geral

Porto Belo capacita educadores sociais e facilitadores de oficinas

A capacitação foi ministrada pelo professor Paulo Machado

Mercado Imobiliário

Em apenas um dia, Vivapark Porto Belo vende R$ 115 milhões em lotes para residências

Este foi o maior valor de vendas em um único dia em toda história da Vokkan