keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Documentos e celular de grávida morta são encontrados em apartamento da assassina

Os documentos e o celular de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, assassinada pela amiga, em Canelinha, foram encontrados no apartamento da autora do crime nesta terça-feira (1). Uma operação da Polícia Civil, que contou […]

118122302 10213967597262697 2550136926036969804 o Visor Notícias

Os documentos e o celular de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, assassinada pela amiga, em Canelinha, foram encontrados no apartamento da autora do crime nesta terça-feira (1). Uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão no local. De acordo com o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, o material apreendido será anexado ao inquérito policial que apura os fatos. A investigação segue em andamento.

Na segunda-feira (30), a polícia também conversou com os três homens que auxiliaram no socorro da autora do homicídio. Eles, que chegaram a se apresentar na semana passada na Delegacia de São João Batista, confirmaram em depoimento que encontraram a mulher em um carro, toda ensanguentada. Ela relatou que entrou em trabalho de parto no interior do seu automóvel.

Ainda em depoimento, às testemunhas ouvidas disseram que momentos antes de prestarem auxílio a assassina, ela havia passado por eles dirigindo o automóvel GM/CORSA de cor branco, em alta velocidade. Eles também encontraram seu veículo parado na via pública. A bebê estava no banco de trás, onde prestaram os primeiros socorros. Essas testemunhas, também foram acompanhadas até o local exato, onde afirmaram ter ocorrido o auxílio. Os policiais ainda levantaram a distância percorrida pela falsa mãe entre o local em que o corpo da vítima foi encontrado até o lugar na qual foi socorrida pelas testemunhas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul

Segurança

Acidente de trânsito deixa vítima presa as ferragens em BC

O caso ocorreu nesta manhã de quinta-feira (25)

Segurança

Jovem tem morte cerebral após se pendurar em carro para impedir que ex a deixasse

Um ato de amor e desespero acabou em tragédia; Débora está internada entre a vida e a morte em Joinville

Segurança

Homem é preso ao atirar com rifle em vizinhos que queimavam lixo em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Fortaleza Alta

Segurança

Professor é condenado a pena máxima por sequestro e estupro de aluna

A menina foi encontrada em uma cama box que ele transformou em um esconderijo; os crimes ocorreram no Vale do Itajaí

Mais notícias

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul