keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Documentos e celular de grávida morta são encontrados em apartamento da assassina

X

Os documentos e o celular de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, assassinada pela amiga, em Canelinha, foram encontrados no apartamento da autora do crime nesta terça-feira (1). Uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão no local. De acordo com o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, o material apreendido será anexado ao inquérito policial que apura os fatos. A investigação segue em andamento.

Na segunda-feira (30), a polícia também conversou com os três homens que auxiliaram no socorro da autora do homicídio. Eles, que chegaram a se apresentar na semana passada na Delegacia de São João Batista, confirmaram em depoimento que encontraram a mulher em um carro, toda ensanguentada. Ela relatou que entrou em trabalho de parto no interior do seu automóvel.

Ainda em depoimento, às testemunhas ouvidas disseram que momentos antes de prestarem auxílio a assassina, ela havia passado por eles dirigindo o automóvel GM/CORSA de cor branco, em alta velocidade. Eles também encontraram seu veículo parado na via pública. A bebê estava no banco de trás, onde prestaram os primeiros socorros. Essas testemunhas, também foram acompanhadas até o local exato, onde afirmaram ter ocorrido o auxílio. Os policiais ainda levantaram a distância percorrida pela falsa mãe entre o local em que o corpo da vítima foi encontrado até o lugar na qual foi socorrida pelas testemunhas.

Segurança

Homem procurado por estupro é preso em Itapema

Ele foi preso durante abordagem da PRF na BR-101

Segurança

Homem é preso em BC com 150 galos usados em rinha por associação criminosa

Organização promovia rinhas de galos em diversas cidades do Brasil

Segurança

Operação em Itapema e Balneário Camboriú prende homem que tentou matar policiais no Amazonas

Segundo informações, o homem preso em balneário Camboriú é conhecido da Polícia Civil do Estado do Amazonas

Segurança

Homem é preso após socar e enforcar a namorada em Camboriú

O autor informou ter consumido cocaína e álcool. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Polícia Civil de Balneário Camboriú

Segurança

Criminosos do PR que promovem rinhas de galo em SC são presos em operação

Associação criminosa também é investigada por maus-tratos

Mais notícias