keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Doações de 5 mil brinquedos marcam o Natal Solidário da Sicredi

Doações de 5 mil brinquedos marcam o Natal Solidário da Sicredi

X
Divulgação

A Cooperativa de Crédito – Sicredi Vale Litoral SC, nesta última semana de natal, realizou as entregas dos brinquedos doados por seus associados na campanha Natal Solidário: Seja você o papai Noel deste ano, para aproximadamente cinco mil crianças.

As vinte e uma agências da cooperativa atuaram de forma unificada para a arrecadação de brinquedos, que aconteceu do dia 23 de novembro ao dia 18 de dezembro. “Foram aproximadamente cinco mil brinquedos arreceados pelas agências do Sicredi e os parceiros. Com estas doações de brinquedos levamos apoio, carinho e felicidade a milhares de crianças em condições mais vulneráveis da nossa comunidade”, comentou a assessora de Programas Sociais da Sicredi, Laline Dorneles do Amaral.

A campanha Natal solidário é uma grande oportunidade de colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo. “Considerando o cenário atual, este tema contribui com o objetivo de sermos ainda mais solidários, ajudando a minimizar os impactos que a pandemia tem gerado.  Além disso, queremos reforçar que a colaboração tem um poder de transformação. Quando as pessoas se unem podem juntas transformar uma realidade”, comenta o Sr. José Domingos de Andrade, presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

O Sicredi tem um compromisso com o desenvolvimento econômico e social e a cooperação é a principal ferramenta do nosso modelo de atuação, estas doações engrandecem o nosso trabalho”, finaliza o Presidente.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Cidades

Surfista é atacado por animal marinho em Navegantes

Não é possível afirmar qual animal marinho atacou o surfista

Cidades

Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401

Todas as equipes da prefeitura trabalham nas ruas neste domungo (24)

Cidades

Gor resgatada cachorro vítima de maus-tratos em Itapema

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja apurado os fatos e o proprietário seja punido conforme prevê o Art. 32 da Lei 9605/98

Mais notícias