keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Discussão em mercado quase acaba em tragédia em Itajaí

Homem foi atingido por dois tiros pouco tempo depois de ter se envolvido em discussão no mercado. Automóvel do autor foi localizado, mas ele continua foragido

Após receber informações que um homem havia sido baleado na Rua Olavo Bilac, a Polícia Militar de Itajaí deslocou para o local e constatou o senhor F.R. sangrando, atingido por dois disparos de arma de fogo. Encaminhado ao hospital, a guarnição tomou conhecido que a vítima teria discutido com o autor dos fatos momento antes em um mercado próximo, sendo que logo após essa discussão, o autor passou em um veículo Fiat Punto Branco atirando em direção a vítima.

De posse dessas informações, a Polícia Militar conseguiu levantar a qualificação do autor e começou a procurá-lo. Em uma primeira busca, foi encontrado o veículo Fiat Punto, que ainda estava com o motor quente. Ato contínuo, foi encontrado a esposa do autor dos fatos a qual informou que seu marido havia tido uma discussão com a vítima e que teria saído de carro logo em seguida, não tendo informações sobre seu paradeiro. Desta forma, a Polícia Militar continuou e continua fazendo diligências com intuito de localizar o autor.

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias