keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Discussão de trânsito termina com homem baleado nas costas em Itajaí

Na madrugada deste domingo (22), uma tentativa de homicídio foi registrada na Praia Brava, em Itajaí. A Polícia Militar foi empenhada via central para verificar um homem que havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso, […]

policia militar eleições
Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação

Na madrugada deste domingo (22), uma tentativa de homicídio foi registrada na Praia Brava, em Itajaí.

A Polícia Militar foi empenhada via central para verificar um homem que havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com ferimentos de arma de fogo. 

Chegando ao local a guarnição contatou um homem de 31 anos, o qual informou que transitava com seu amigo de 34 anos, que conduzia o veículo, juntamente com o irmão dele também de 34 anos, pela Praia Brava, quando em frente a um bar tiveram um discussão de trânsito com um homem em outro carro, que começou a persegui-los.

Eles aceleram o veículo e após  certo tempo o homem do outro veículo conseguiu se aproximar e acabou efetuando cerca de oito disparos de arma de fogo que antigiram o veículo e também a vítima nas costas. 

O motorista do carro onde estava a vítima dirigiu até o Ruth Cardoso. A pluvial não conseguiu realizar contato com a vítima baleada, pois estava no centro cirúrgico. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete