keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Diretório do PR de São José define apoio da Carlos Humberto

Para o pré-candidato a deputado estadual, Carlos Humberto, o apoio do diretório de São José é a certeza de que a cada dia mais pessoas vão aderindo ao projeto de uma nova forma de fazer política.

 

Em reunião ordinária a executiva municipal do PR do município de São José, na Grande Florianópolis, decidiu por unanimidade o apoio incondicional ao pré-candidato a deputado estadual pelo partido, o empresário e vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto.

De acordo com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São José, Amauri Valdemar da Silva, o Amauri dos Projetos, a escolha de Carlos Humberto para que o diretório do PR de São José possa apoiar seu nome, se dá pelo excelente trabalho que Carlos Humberto vem fazendo perante ao partido e perante a sociedade. ˜Carlos Humberto é jovem, determinado e é um homem correto e de muito sucesso na sua profissão, um perfil novo e ideal para apresentarmos a comunidade josefense como opção para nos representar na esfera estadual˜, disse Amauri, que é o presidente da sigla no município.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Carlos Humberto, o apoio do diretório de São José é a certeza de que a cada dia mais pessoas vão aderindo ao projeto de uma nova forma de fazer política. “Muito me orgulha essa adesão da executiva de São José ao nosso projeto, temos uma nova forma de fazer política, queremos renovar e vamos em busca deste objetivo”, disse Carlos Humberto.

A reunião da executiva josefense foi prestigiada pelo presidente da sigla em Florianópolis, o ex-secretário de estado, Felipe Mello e demais integrantes daquela executiva, que na próxima semana, deverá escolher o apoio aos pré-candidatos.

Cidades

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise

Além da pavimentação asfáltica da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Mais notícias