keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede da instituição em Brasília

O setor onde Ricardo trabalhava é responsável por todas as denúncias recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal

Bento Viana/Divulgação

Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, foi encontrado morto na sede do banco em Brasília na manhã desta quarta-feira (20).

O caso está sendo tratado inicialmente como suicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal. A Caixa manifestou pesar pela morte. O diretor entrou na instituição em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022.

O setor onde Ricardo trabalhava é responsável por todas as denúncias recebidas pelo canal de atendimento criado pela Caixa Econômica Federal.

Há poucos dias, o ex-presidente do banco, Pedro Guimarães, saiu do cargo após uma onda de denúncias de assédio sexual de funcionárias do banco. Antes de se tornar diretor, Ricardo era assessor estratégico do ex-presidente.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo

Comemoração na maioria dos países ocorre em junho

Brasil

Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras

Preço médio de venda de diesel A terá redução de R$ 0,22 por litro

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Mais notícias

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]