keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dez pessoas são presas em operação da Polícia Civil em SC

São apurados crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros. Durante a apuração algumas pessoas já haviam sido presas e drogas apreendidas.

X
Foto: Polícia Civil

Dez pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil na Operação “Ás de Espada”. A ação realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho, no Oeste, foi deflagrada em combate a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas que buscava se instalar em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

A investigação começou há dois meses. São apurados crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros. Durante a apuração algumas pessoas já haviam sido presas e drogas apreendidas.

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu 18 mandados judiciais, sendo 12 mandados de busca e apreensão (11 em Pinhalzinho e um em Saudades) e seis mandados de prisão. Das seis prisões, uma delas teve o mandado cumprido em um presídio no Rio Grande do Sul, pois já se encontrava presa. As outras cinco pessoas tiveram mandado de prisão cumprido em Pinhalzinho.

Do total de presos, seis foram autuados em flagrante por posse irregular de munição e tráfico de drogas – dois deles, além da prisão em flagrante, tiveram mandado de prisão cumprido.

Ainda nesta quarta-feira, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, cocaína, celulares, balanças, mais de R$ 3 mil, objetos usados para embalar a droga. A investigação prossegue.

A operação mobilizou cerca de 50 policiais civis. Houve apoio de policiais de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Maravilha, Cunha Porã e Modelo, além das equipes do Núcleo de Operações com Cães da PCSC de Ponte Serrada, São Lourenço do Oeste e Chapecó.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Assaltante morre em confronto com a PM e dois são presos em Bombinhas

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópoli

Segurança

“O demônio se apoderou dele”, diz pai de Lázaro; caçada ao ‘serial killer’ completa 9 dias

Pai afirmou que está há seis anos sem ver o filho e que a última notícia que teve foi a de que o filho o mataria

Segurança

Esposa do “Serial Killer de Brasília” teme morte do marido e pela vida da filha

Jovem de 19 anos tem uma filha de dois anos com Lázaro Barbosa

Segurança

Comparsa de um dos maiores traficantes de SC é preso na Meia Praia em Itapema

Homem que é comparsa do traficante 'Neném da Costeira' foi preso em Itapema

Segurança

Homem é preso após sequestrar e extorquir mulher em Tijucas

Criminoso abordou a vítima e mentiu que o marido dela sofreu acidente para ela entrar no carro

Mais notícias

Segurança

Assaltante morre em confronto com a PM e dois são presos em Bombinhas

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópoli

Cidades

Violência contra o idoso dobra durante pandemia e continua crescendo

Alerta foi feito nesta quinta-feira (17) durante Roda de Conversa entre os vereadores de São José , representantes de entidades e do município