keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Dez dias após enxurrada, Camboriú volta a registrar alagamentos

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19). A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o […]

X
Divulgação

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19).

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) informam que devido à grande quantidade de chuva que está caindo, algumas vias estão interditadas por conta de alagamentos pontuais.

Atenção população de Camboriú!!

Publicado por Dr. Elcio Kuhnen em Sábado, 19 de junho de 2021

De acordo com o coordenador do DEMUTRAN, Jair Grins, os principais pontos neste momento são vias do Bairro Monte Alegre.  “Por questões de segurança, pedimos a compreensão da comunidade, e principalmente dos condutores de veículos, para que evitem transitar nesses pontos neste momento, pois a chuva está intensa e a previsão é que ela persista nas próximas horas. Nossas equipes estão nas ruas realizando a sinalização necessária e atendendo as emergências”, ressaltou o coordenador do DEMUTRAN.

As ruas Monte Dedo de Deus, Monte Agulhas Negras, no início da rua, na altura do semáforo e também nas proximidades do Supermercado Comprão, na Monte Acaraí até próximo ao Mercado Koch, a Monte Alto, a Monte Cruzeiro, a Monte Branco, a Monte Serra Negra e a Monte Pitangueira estão interditadas devido ao grande volume de água que encontra-se na via.

As ruas Pernambuco, Cuiabá, Bagdá, Luxemburgo e Tocantins no bairro Areias, a Rua José Rebelo da Cunha, no bairro Centro, e no Jardim Aliança também há pontos de alagamento, nas proximidades da Sub Secretaria de Obras. A Avenida Santa Catarina, próximo ao Posto de Gasolina, já apresentam grande volume de água neste momento.

Na Rua Monte Pedra de Sino há registro de desmoronamento de terra. Na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro foi gerada uma ocorrência para retirada de árvore caída. Na Rua Guaraparim, bairro Tabuleiro, há registro de deslizamento de construção. 

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um Whasapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar o Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Tragédia: Cadeirante não consegue sair de casa e morre carbonizado em SC

Durante o processo de rescaldo do incêndio, o corpo da vítima foi localizado totalmente carbonizado

Geral

Atenção motoristas: Trecho da BR-470 em SC será interditado totalmente neste domingo

Bloqueio da pista está programado para às 5h, com reabertura estimada às 15h

Geral

Havan é três vezes premiada como marca mais lembrada pelos catarinenses em 2021

É a 13ª vez que a reade varejista é finalista do Top Of Mind em Santa Catarina

Geral

Relatório do IMA aponta que 78,8% dos pontos analisados no Litoral estão próprios para banho

De novembro a março, considerado alta temporada, os resultados das amostras são divulgados toda semana

Geral

Paulinha homenageia Hospitais filantrópicos em sessão especial da Alesc

Paulinha afirmou que a homenagem foi a forma encontrada para trazer luz ao trabalho edificado pelas mãos dos profissionais e dirigentes das unidades de saúde

Mais notícias

Coronavírus

Matriz de Avaliação de Risco Covid-19 aponta 13 regiões no nível moderado

Houve melhora nos indicadores das regiões Alto Vale do Itajaí, Nordeste e Oeste

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup