keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Dez dias após enxurrada, Camboriú volta a registrar alagamentos

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19). A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o […]

200334924 4739452232737095 6103236086363566369 n 1 e1624127693518 Visor Notícias
Divulgação

Dez dias depois da enxurrada que castigou a cidade de Camboriú, o município voltou a registrar alagamentos por conta das chuvas neste sábado (19).

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú e o Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) informam que devido à grande quantidade de chuva que está caindo, algumas vias estão interditadas por conta de alagamentos pontuais.

Atenção população de Camboriú!!

Publicado por Dr. Elcio Kuhnen em Sábado, 19 de junho de 2021

De acordo com o coordenador do DEMUTRAN, Jair Grins, os principais pontos neste momento são vias do Bairro Monte Alegre.  “Por questões de segurança, pedimos a compreensão da comunidade, e principalmente dos condutores de veículos, para que evitem transitar nesses pontos neste momento, pois a chuva está intensa e a previsão é que ela persista nas próximas horas. Nossas equipes estão nas ruas realizando a sinalização necessária e atendendo as emergências”, ressaltou o coordenador do DEMUTRAN.

As ruas Monte Dedo de Deus, Monte Agulhas Negras, no início da rua, na altura do semáforo e também nas proximidades do Supermercado Comprão, na Monte Acaraí até próximo ao Mercado Koch, a Monte Alto, a Monte Cruzeiro, a Monte Branco, a Monte Serra Negra e a Monte Pitangueira estão interditadas devido ao grande volume de água que encontra-se na via.

As ruas Pernambuco, Cuiabá, Bagdá, Luxemburgo e Tocantins no bairro Areias, a Rua José Rebelo da Cunha, no bairro Centro, e no Jardim Aliança também há pontos de alagamento, nas proximidades da Sub Secretaria de Obras. A Avenida Santa Catarina, próximo ao Posto de Gasolina, já apresentam grande volume de água neste momento.

Na Rua Monte Pedra de Sino há registro de desmoronamento de terra. Na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro foi gerada uma ocorrência para retirada de árvore caída. Na Rua Guaraparim, bairro Tabuleiro, há registro de deslizamento de construção. 

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um Whasapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar o Corpo de Bombeiros Militar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão