keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Detento preso por estupro sofre abuso sexual por colegas de cela em presídio

A Polícia Civil está investigando um caso de abuso sexual de um detento registrado no Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo noticiado pelo ND+, outros internos teriam dopado o preso com […]

25 big Visor Notícias
Foto: Divulgação/ND

A Polícia Civil está investigando um caso de abuso sexual de um detento registrado no Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo noticiado pelo ND+, outros internos teriam dopado o preso com medicamentos e o estupraram durante a noite.

Ainda, de acordo com a reportagem, esse detento, vítima do abuso pelos colegas, foi preso por estupro. O fato teria ocorrido no dia 18 de setembro, conforme a denúncia feita ao Deap (Departamento de Administração Prisional).

Em nota, o órgão informou que “imediatamente o detento foi levado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Logo após, o interno foi encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito”.

O Deap ainda disse que “todas as medidas legais e periciais foram tomadas e um Inquérito Policial apura as circunstâncias e responsabilidades sobre a denúncia. Outros detalhes não foram divulgados pelo delegado Rogério Tacks, responsável pela investigação do caso. Um inquérito já foi instaurado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias