keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Detento preso por estupro sofre abuso sexual por colegas de cela em presídio

Detento foi dopado com medicamentos por outros colegas de cela

X
Foto: Divulgação/ND

A Polícia Civil está investigando um caso de abuso sexual de um detento registrado no Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo noticiado pelo ND+, outros internos teriam dopado o preso com medicamentos e o estupraram durante a noite.

Ainda, de acordo com a reportagem, esse detento, vítima do abuso pelos colegas, foi preso por estupro. O fato teria ocorrido no dia 18 de setembro, conforme a denúncia feita ao Deap (Departamento de Administração Prisional).

Em nota, o órgão informou que “imediatamente o detento foi levado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Logo após, o interno foi encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito”.

O Deap ainda disse que “todas as medidas legais e periciais foram tomadas e um Inquérito Policial apura as circunstâncias e responsabilidades sobre a denúncia. Outros detalhes não foram divulgados pelo delegado Rogério Tacks, responsável pela investigação do caso. Um inquérito já foi instaurado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Segurança

Homem leva tiro no peito em Gaspar

O IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local do crime e que foi instaurado um inquérito policial para identificar o autor do disparo

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Mais notícias