keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Detalhes sobre a morte da adolescente de 14 anos encontrada amarrada em árvore de SC

Jovem foi encontrada morta dois dias após ter desaparecido

ana kemili Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a motivação da morte da adolescente Ana Kemili, de 14 anos, encontrada amarrada em uma árvore, na Serra catarinense. O crime ocorreu em fevereiro. Na época, ela acompanhou duas amigas até suas casas. Mas, a jovem desapareceu quando fazia o trajeto de volta para casa. Ela fez o percurso a pé. 

O delegado responsável pelo caso é Thiago Gomez. Segundo ele, a jovem foi encontrada morta dois dias após ter desaparecido, sentada e amarrada em uma árvore, no interior de Campo Belo do Sul, onde residia com a família. A adolescente foi morta por estrangulamento, e um menino de 15 anos confessou a autoria do crime na mesma semana. Porém, em sua confissão, não soube dizer os motivos. Segundo o delegado, ele não teria agido sozinho e, por esse motivo, a investigação segue em andamento.

“Estamos tentando ver quem o auxiliou nisso. Em depoimento, teve horas em que ele falou que estava sozinho mas, em outras, disse que estava com algumas pessoas. Não teve credibilidade”, afirmou Gomez. O adolescente, que não teve sua identidade revelada, está internado em um Centro de Atendimento Socioeducativo. Por ter menos de 18 anos, ele responde por ato infracional. Gomez explica que, caso fosse maior de idade, ele responderia por homicídio enquanto não houvesse a conclusão dos fatos.

Todos os familiares, vizinhos e amigos de Kemili já foram ouvidos. De acordo com o delegado, o menino não tinha nenhuma relação com a vítima e, por esse motivo, a decisão da ação por vontade própria, não faz sentido para a polícia. A conclusão ainda não está encerrada e o caso corre em sigilo.

Dia do crime

Segundo o delegado, Ana Kemili estava com duas amigas no dia de sua morte. Por volta das 16h, a garota foi deixar as amigas em casa e voltava a pé quando desapareceu. Gomez não soube precisar o horário da morte, porém, acredita-se, segundo a perícia, que ela tenha morrido no local onde foi encontrada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Mais notícias

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa