keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Descoberto grupo do facebook onde funcionários de funerárias publicam sexo com cadáveres

Segundo denúncias, existem grupos fechados no facebook chamados “Festa no IML” onde funcionários de funerárias no Brasil fazem publicações onde aparecem praticando e incentivando o ato da necrofilia. Pessoas que tiveram acesso ao grupo reuniram […]

X
Reprodução/Facebook

Segundo denúncias, existem grupos fechados no facebook chamados “Festa no IML” onde funcionários de funerárias no Brasil fazem publicações onde aparecem praticando e incentivando o ato da necrofilia.

Pessoas que tiveram acesso ao grupo reuniram um dossiê com o material que coletaram nas redes sociais e encaminharam para a Polícia Civil, Ministério Público e Polícia Federal.

No grupo “Festa no IML”, os membros só podem entrar se comprovarem que trabalham em funerária. Dentro, eles fazem apologia à necrofilia, compartilham fotos e vídeos dos corpos e realizando o ato criminoso e ainda comemoram quando mulheres jovens morrem.

Os casos vêm sendo investigados tanto pelo Ministério Público quanto pela Polícia Federal.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]

Brasil, Coronavírus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

Brasil

Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro

Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.

Brasil

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

Brasil

Governo Bolsonaro lança programa que acaba com habite-se e alvará para construções de baixo risco

O ministério da Economia realizou, nesta segunda-feira (14), o lançamento do Licenciamento Urbanístico Integrado. O projeto, além de estabelecer classificação de risco para atos públicos de liberação de direito urbanístico, cria o Mercado de Procuradores […]

Mais notícias