keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Desaparecimento do jovem Rafael: “Está em cárcere privado em Camboriú ou foi levado para outro Estado”

O caso de Rafael é muito preocupante. Por conta disso, o Núcleo publicará todos os dias às 13h um boletim atualizando o caso

X
Divulgação

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de varredura ocorreram em zonas de mata e locais ermos da cidade.

Nesta sexta-feira, o Núcleo de Desaparecidos publicou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, comenta sobre o caso e demonstra preocupação.

Segundo Mafra, a maioria dos jovens que desaparecem saem de casa por influência das redes sociais, o que não pode ser o caso de Rafael, já que o garoto tem déficit intelectual e não tem acesso ao mundo digital.

O coordenador afirmou, durante o vídeo, que o Núcleo, junto com a Polícia Civil, trabalha com duas possibilidades: ou Rafael é mantido em cárcere privado na cidade de Camboriú, ou foi levado por alguém para outra cidade ou outro Estado.

Ainda segundo Manoel, o caso de Rafael é muito preocupante. Por conta disso, o Núcleo publicará todos os dias às 13h um boletim atualizando o caso.

Rafael está desaparecido desde sexta-feira (25). Ele é morador do bairro Santa Regina, de Camboriú. Segundo a família, ele foi visto pela última vez vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto. O jovem toma remédios controlados e é uma pessoa vulnerável.

Buscas de quinta-feira

Na quinta-feira (01), o Núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que não puderam ser divulgadas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Florianópolis anuncia cancelamento de festa de Réveillon na Beria-Mar Norte

Dinheiro que seria usado nos fogos será investido em cursos de capacitação profissional

Cidades

Joinville procura pacientes para teste de medicamento contra Covid-19

Esse é o único centro selecionado para os testes clínicos no Sul do Brasil

Cidades

Jacaré de grande porte é flagrado tomando banho de sol entre Tijucas e Porto Belo

Animal chamou atenção pelo tamanho, mas não se aproximou das residências

Cidades

Moradores de Porto Belo e Tijucas afirmam ter visto jacaré de grande porte

Vizinhos afirmam que viram o réptil e se assustaram com o tamanho

Cidades

Cachorro com faca cravada nas costas é salvo em clínica veterinária de Santa Catarina

Animal passou por cirurgia e já está disponível para adoção

Mais notícias