keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Desaparecimento do jovem Rafael: “Está em cárcere privado em Camboriú ou foi levado para outro Estado”

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de […]

X
Divulgação

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de varredura ocorreram em zonas de mata e locais ermos da cidade.

Nesta sexta-feira, o Núcleo de Desaparecidos publicou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, comenta sobre o caso e demonstra preocupação.

Segundo Mafra, a maioria dos jovens que desaparecem saem de casa por influência das redes sociais, o que não pode ser o caso de Rafael, já que o garoto tem déficit intelectual e não tem acesso ao mundo digital.

O coordenador afirmou, durante o vídeo, que o Núcleo, junto com a Polícia Civil, trabalha com duas possibilidades: ou Rafael é mantido em cárcere privado na cidade de Camboriú, ou foi levado por alguém para outra cidade ou outro Estado.

Ainda segundo Manoel, o caso de Rafael é muito preocupante. Por conta disso, o Núcleo publicará todos os dias às 13h um boletim atualizando o caso.

Rafael está desaparecido desde sexta-feira (25). Ele é morador do bairro Santa Regina, de Camboriú. Segundo a família, ele foi visto pela última vez vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto. O jovem toma remédios controlados e é uma pessoa vulnerável.

Buscas de quinta-feira

Na quinta-feira (01), o Núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que não puderam ser divulgadas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Cidades

Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais

Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Mais notícias