O desaparecimento de Karize Fagundes Lemos, advogada de 33 anos, completa 20 dias nesta semana, e o caso persiste sem respostas. O marido dela, de 24 anos, foi preso no Paraná, no dia 30 de setembro, sob suspeita de tentar fugir do país. Amigos do homem relataram à polícia que ele teria confessado o assassinato da esposa e de um suposto amante, porém, até o momento, nenhum corpo foi localizado.
Os supostos crimes teriam ocorrido na casa do casal, em Caçador, entre os dias 28 e 29 de setembro. A polícia encontrou vestígios de sangue e sinais de limpeza no local, mas a investigação ainda não confirmou a existência de uma segunda vítima.
Segundo relatos, o marido teria dito que jogou os corpos em diferentes pontos ao longo do trajeto de mais de 500 km até Guaíra (PR). No entanto, ele permaneceu em silêncio durante os interrogatórios e o caso segue sob sigilo, sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio e desaparecimento.
Roupas que seriam de Karize foram encontradas às margens de uma rodovia no Paraná, mas a busca pelos corpos continua.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.