Ana Paula Campagnolo (PSL) publicou uma montagem em rede social com o pedido. Publicação ocorreu pouco tempo depois do resultado oficial da eleição
A deputada estadual eleita, Ana Paula Campagnolo, está pedindo que os alunos documentem, nesta segunda-feira (29) qualquer manifestação de professores que se pronunciem de maneira crítica à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência.
Segundo a deputada, com a vitória de Bolsonaro ainda fresca, vários professores “doutrinadores” devem se manifestar em sala de aula. Ela sugere no Facebook que isso seja gravado e enviado para ela, que promete sigilo aos delatores.
O post feito na noite de domingo (28)foi comentado por várias pessoas que lembram que é irregular o uso de telefones celulares em sala de aula. A deputada foi questionada se incentiva que os alunos burlem esta norma. A resposta dela foi dizer que então deixem de lado o celular e usem câmeras e gravadores profissionais.
Professora de história em Chapecó, Ana Campagnolo comemorou a vitória do candidato presidencial neste domingo com a frase “Chupa comunada do inferno! Seus escravos do Diabo!””
Com informações da Gazeta do Povo