keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Delivery de exames de diagnóstico por imagem em odontologia chega a Balneário Camboriú

A praticidade sempre foi uma grande aliada de quem tem a agenda lotada, assim como os serviços que oferecem agilidade em resoluções do dia a dia. Em uma ida ao dentista, por exemplo, além de […]

X
Pixabay

A praticidade sempre foi uma grande aliada de quem tem a agenda lotada, assim como os serviços que oferecem agilidade em resoluções do dia a dia. Em uma ida ao dentista, por exemplo, além de se deslocar até o local da consulta, muitas vezes é preciso ir também a outro lugar para fazer um exame solicitado pelo profissional e depois retornar com os resultados. Facilitar esse processo é a proposta da Oi Digital® Diagnóstico e Soluções Digitais em Odontologia, que abre a primeira unidade da rede em Santa Catarina nesta quinta-feira (12/11), no município de Balneário Camboriú.

O Scan Delivery funciona da seguinte forma: profissionais capacitados da Oi Digital® vão até a clínica ou consultório odontológico em que o paciente está fazendo a consulta e realizam o exame na hora. Com isso, é possível fazer todos os procedimentos em um único lugar. Neste método são contempladas todas as especialidades. Outra facilidade que será oferecida na clínica é o atendimento plantão 24 horas por dia. “Muitas vezes as pessoas sofrem alguma lesão no fim de semana ou feriado e precisam esperar até o próximo dia útil para fazer um exame ou receber atendimento odontológico. Com o plantão 24 horas, além da realização de exames, teremos dentistas parceiros que poderão auxiliar esses pacientes. Esse serviço também tem o propósito de ajudar os turistas que estão na cidade e precisam de atendimento. Para isso, faremos parcerias de divulgação com as redes de hotéis e pousadas da região”, afirma Jailson Navarro, CEO da Oi Digital®. Para acionar o atendimento plantão, basta ligar no número (47) 98858-8054.

A clínica de Balneário Camboriú será a matriz da franquia em Santa Catarina. Com três andares e 400 metros quadrados, localizada na Rua 2950, 453, sala 1 – Centro, a unidade irá oferecer produtos e serviços de diagnóstico, planejamento virtual, impressão 3D e fresagem, e conta com tecnologias de ponta para o crescente mercado da odontologia digital. Outro diferencial é a visualização dos exames 3D no aplicativo de realidade aumentada Oi3Dmix, exclusivo da Oi Digital®. O app oferece recursos extraordinários nos pilares do fluxo digital, entregando previsibilidade e auxiliando o dentista para a demonstração dos casos ao paciente. O espaço foi planejado em fluxo digital, com consultório odontológico para cursos e treinamentos, auditório, laboratório de impressão 3D e tecnologia superior de imagem.

A rede, que iniciou as atividades em 2008, possui 17 unidades no Rio Grande do Sul e os planos são de expansão por todo o Brasil. “Ainda esse ano, mais precisamente em dezembro, já devemos abrir uma filial em Camboriú. Os moradores daquela cidade precisam se deslocar até municípios vizinhos, como Balneário Camboriú, para fazer exames de diagnóstico por imagem. Vamos levar essa facilidade até eles”, completa Clarissa Gosmann, gerente Comercial da Oi Digital®.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Impressionante! Morador de SC flagra cobra devorando outra cobra

Muitos internautas se mostraram incrédulos com o vídeo

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa em Camboriú

A Águas de Camboriú Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 18.4 do Contrato de Concessão nº 016/2015 e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Mais notícias