keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Delegacia de Garuva é inaugurada pela Polícia Civil

Nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos

X
Foto: PC/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina inaugurou a Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, localizada na Rua Tabeliã Margarida Severiano, 225, Urubuquara. A nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos. A instalação conta com cinco salas de atendimento, sala de reunião, recepção, alojamento, copa, depósito e almoxarifado.

No início de 2019, a prefeitura de Garuva em parceria com a Delegacia-Geral de Polícia Civil, buscou a conclusão da obra, que já havia começado há anos e estava parada. A Delegada Regional de Joinville, Tânia Cristina Duarte Harada, esteve presente na inauguração e destacou a importante contribuição de empresas privadas e da Prefeitura de Garuva para a inauguração da delegacia.

“A inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Garuva é de suma importância, tanto para oferecer aos nossos policiais um ambiente de trabalho mais digno e adequado, propiciando aos policiais civis de Garuva maior conforto no exercício de suas funções, quanto para atender à população. Além disso, nesse novo ambiente foi possível estruturar a Citran de Garuva, oferecendo serviços relacionados à documentação de veículos, o que, sem dúvidas, é um ganho para a comunidade de Garuva e para os municípios próximos”, ressaltou a delegada Tânia.

Na ocasião, foram homenageados empresários locais que participaram e apoiaram a conclusão da obra. Além do prefeito de Garuva, Rodrigo Adriany David e do seu vice-prefeito, Plotino de Bittencourt, estiveram presentes no evento também vereadores, o deputado estadual Fernando Krelling, o Diretor de Polícia do Litoral, Delegado de Polícia Luiz Ângelo de Assis Lacerda Moreira, e o Delegado de Polícia Civil de Garuva, Luiz Enrique Carvalho.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Menino de 5 anos teria colocado fogo no colchão com isqueiro; Dois bebês morreram carbonizados

Duas crianças, de 1 e 2 anos, foram encontradas mortas perto de sofá

Segurança

Moto cai e mata criança de dois anos; guidão atingiu a cabeça do menino

O manete do guidão atingiu a criança na têmpora, causando o ferimento fatal

Segurança

Tragédia: Casal morre após bater moto na traseira de caminhão em SC e deixa filho de 2 anos

Mulher foi resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Mais notícias

Geral

Santa Catarina pode ser atingida por tempestade de areia igual a que assolou outros Estados

A situação já ocorreu em São Paulo e Mato Grosso do Sul e assustou moradores no início de outubro

Segurança

Menino de 5 anos teria colocado fogo no colchão com isqueiro; Dois bebês morreram carbonizados

Duas crianças, de 1 e 2 anos, foram encontradas mortas perto de sofá