keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Delegacia da Mulher de Balneário Camboriú é alvo de atentado

X

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo com arma de fogo contra a Delegacia da Mulher, na noite desta terça-feira, 05, por volta das 20h30min na Av. Marginal Oeste, Centro de Balneário Camboriú. No local, a guarnição fez contato com o agende de Polícia Civil que estava no momento dos disparos, que relatou ter escutado seis disparos de arma de fogo e impactos na delegacia.

Um disparo acertou a porta frontal, outro a janela do lado esquerdo e outros quatro acertaram o muro de entrada da delegacia. A Guarda Municipal, que já estava no local, recolheu cinco cartuchos deflagrados de 9mm no acostamento da BR 101 e entregou ao Policial Civil.

As únicas informações obtidas sobre a autoria, seria um homem com roupas escudas conduzindo uma motocicleta CG preta, que se evadiu sentido sul.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias