keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Delegacia da Mulher de Balneário Camboriú é alvo de atentado

A Guarda Municipal, que já estava no local, recolheu cinco cartuchos deflagrados de 9mm no acostamento da BR 101 e entregou ao Policial Civil.

X

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo com arma de fogo contra a Delegacia da Mulher, na noite desta terça-feira, 05, por volta das 20h30min na Av. Marginal Oeste, Centro de Balneário Camboriú. No local, a guarnição fez contato com o agende de Polícia Civil que estava no momento dos disparos, que relatou ter escutado seis disparos de arma de fogo e impactos na delegacia.

Um disparo acertou a porta frontal, outro a janela do lado esquerdo e outros quatro acertaram o muro de entrada da delegacia. A Guarda Municipal, que já estava no local, recolheu cinco cartuchos deflagrados de 9mm no acostamento da BR 101 e entregou ao Policial Civil.

As únicas informações obtidas sobre a autoria, seria um homem com roupas escudas conduzindo uma motocicleta CG preta, que se evadiu sentido sul.

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Política

Acordo define Antidio Lunelli como candidato do MDB ao governo do Estado

A bancada federal acompanhou agenda com os pré-candidatos que ocorreu nesta semana no Vale do Itajaí