keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Defesa Civil alerta para chuva forte nas próximas 12 horas entre Florianópolis e Camboriú

Permanece o alerta de chuva persistente, em alguns momentos de intensidade moderada, podendo acumular de 50 a 70mm no período indicado de 12 horas, especialmente entre Florianópolis e Camboriú. De acordo com a Defesa Civil, essas condições são causadas por uma área de baixa pressão e a convergência de umidade em baixos níveis no Litoral de SC.

Recomendações da Defesa Civil SC

Alagamentos/inundações: Evitar o contato com as águas e não dirigir em lugares alagados. Evitar transitar em pontilhões e pontes submersas e cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões.

Deslizamentos de terra: Deve ser observada qualquer movimento de terra ou rochas próximas a suas residências, inclinação de postes e árvores e rachaduras em muros ou paredes. Neste caso, é recomendável que a família saia de casa e acione a Defesa Civil Municipal 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

 

Geral

Gêmeas siamesas separadas em hospital recebem alta e se veem pela primeira vez

Meninas foram tratadas em Londres e foram liberadas para voltar para casa no Paquistão

Geral

Baleia que encalhou em Imbituba será tratada em Centro de Reabilitação de Florianópolis

De acordo com a médica veterinária e responsável técnica do PMP-BS, em Florianópolis, Marzia Antonelli, o cetáceo estava prostrado, bastante estressado, mas responsivo aos reflexos vitai

Geral

Supercarro atinge velocidade de 532 km/h

Teste de velocidade aconteceu em uma rodovia, o que deixa o recorde incontestável

Geral

VÍDEO: Filhote de baleia é transportado pela BR-101 em Santa Catarina

PRF e Polícia Militar Ambiental auxiliaram no transporte pela rodovia

Mais notícias