keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

De carros de luxo a lavagem de dinheiro: operação nacional da Polícia Civil faz apreensões em SC

Em Florianópolis, foram apreendidos dois veículos.

X
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina presta apoio à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) para o cumprimento de mandados judiciais em Santa Catarina referentes à Operação “Rainha de Copas”. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro nas cidades de Florianópolis, em Jurerê Internacional (norte da Ilha de Santa Catarina) e em Balneário Camboriú, litoral Norte do Estado, em uma cobertura.

Atuam policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) com policiais civis do Rio de Janeiro. Em Florianópolis, foram apreendidos dois veículos.

A investigação é da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro – DCCO-LD, através do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro – DGCOR-LD da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a PCRJ, a ação tem por objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão em dois estados e promover bloqueio de contas, valores e sequestro de bens de suspeitos de organização criminosa e lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Além de movimentações milionárias em contas bancárias, criação de empresas de fachada e ostentação em casas e bens de luxo, as investigações mostram que os integrantes ainda construíram um canal de comunicação com traficantes de diversas comunidades da facção para vazamento de informações de operações policiais, divulgou a PCRJ.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó