keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

De astro aclamado à prisão; Caso Dj Ivis completa 2 meses

Em agosto, um pedido de habeas corpus para Ivis foi negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará

X

 Nesta terça-feira (14), o caso do Dj Ivis completou dois meses. O cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de agredir a então esposa Pamella Holanda, causando indignação nacional. A informação foi divulgada exclusivamente pelo jornalista Léo Dias no Metrópoles. Ivis continua detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, no município de Itaitinga.

Em agosto, um pedido de habeas corpus para Ivis foi negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal, por dois votos a um, decidiram manter a prisão do artista. No dia 19 de julho, a Justiça do Ceará também negou habeas corpus ao DJ. No total, foram oito habeas corpus negados. Dois no Tribunal de Justiça do Ceará, quatro no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dois no Supremo Tribunal Federal (STF).

A advogada e influenciadora digital registrou a ocorrência no dia de 3 de julho, na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza. Ela saiu do primeiro depoimento, no dia 12, com a documentação necessária para que, em 30 dias, realizasse um novo exame em relação às agressões. Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza. Ele chegou por volta das 18h e, às 19h, foi levado para a Perícia Forense, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Captura.

Fonte: Léo Dias

Famosos

Influencer Virgínia Fonseca anuncia pausa nas redes sociais após morte do pai

Influenciadora contou que está bastante abalada pela perda de Mário Serrão, de 72 anos

Famosos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos vítima de câncer no intestino

Ele interpretou personagens icônicos, como Mario Fofoca, de “Elas por Elas”, e tio Vavá, de “Sai de Baixo”

Famosos

Filhos de Cid Moreira brigam com madrasta por causa de R$ 8 milhões

Eles acusam Fátima de querer vender um imóvel avaliado em R$ 8 milhões a preço de banana

Famosos

Simone e Simaria falam sobre notícia de que estariam em avião que caiu em SP

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação", diz Simaria

Famosos

Cantor Paulinho do Roupa Nova que morreu em 2020 será pai novamente

O cantor Paulinho, morto em dezembro de 2020, vítima da Covid-19, será pai novamente. No dia em que o cantor faria 69 anos, a viúva do ex-vocalista do grupo, Elaine Soares Bastos, anunciou, através das […]

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.