keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cunhada mata homem para defender a irmã de agressões

O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima.

X
Divulgação/PM

Um caso de violência doméstica terminou com a morte do agressor em Brusque. O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima. Foi a mulher de 41 anos que acionou a PM. Não há informações se ela ficou detida.

Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o  homem estava caído no chão da casa. Ele foi atingido quatro vezes. Os vizinhos informaram aos policiais que a mulher tinha fugido com o marido e filhos. O carro da família foi localizado cinco quilômetros distante do local.

A mulher assumiu que esfaqueou o cunhado. Ela relatou que o homem e a companheira tinham tido uma discussão pela manhã e que ele tinha batido nela e quebrado uma porta. Durante a tarde, sob efeito de drogas, retornou e ameaçou a companheira de morte. Durante uma confusão dentro da residência, o homem teria dito “Quero ver homem pra defender ela”. Neste momento, a suspeita pegou a faca para defender a irmã. Ela deu quatro facadas no cunhado e depois acionou a PM.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. O marido da suspeita precisou de atendimento médico, já que tinha um corte na mão. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Fonte: Visor Notícias com informações do Santa

Segurança

Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema

O homem estava com a prisão decretada por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto de 2020

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Mais notícias