Página Inicial
SegurançaCunhada mata homem para defender a irmã de agressões
O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima.

Um caso de violência doméstica terminou com a morte do agressor em Brusque. O fato ocorreu no sábado, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava agredindo a companheira e foi morto pela irmã da vítima. Foi a mulher de 41 anos que acionou a PM. Não há informações se ela ficou detida.
Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o homem estava caído no chão da casa. Ele foi atingido quatro vezes. Os vizinhos informaram aos policiais que a mulher tinha fugido com o marido e filhos. O carro da família foi localizado cinco quilômetros distante do local.
A mulher assumiu que esfaqueou o cunhado. Ela relatou que o homem e a companheira tinham tido uma discussão pela manhã e que ele tinha batido nela e quebrado uma porta. Durante a tarde, sob efeito de drogas, retornou e ameaçou a companheira de morte. Durante uma confusão dentro da residência, o homem teria dito “Quero ver homem pra defender ela”. Neste momento, a suspeita pegou a faca para defender a irmã. Ela deu quatro facadas no cunhado e depois acionou a PM.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. O marido da suspeita precisou de atendimento médico, já que tinha um corte na mão. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.
Fonte: Visor Notícias com informações do Santa
Notícias Relacionadas
Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema
O homem estava com a prisão decretada por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto de 2020
Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas
O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio
Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville
Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]
Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna
Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento
Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó
Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas
Mais notícias
-
Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema
-
Previsão para segunda-feira é de chuva em SC
-
Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas
-
Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus
-
Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis
-
Casa de eventos de Joinville é interditada após descumprir regras contra a Covid-19