keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cumprimento de mandado de prisão em aldeia indígena termina com suspeito morto

Diante dos fatos, homem de 34 anos foi conduzido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no caminho

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira, 5, de que um homem estaria com dois mandados de prisão ativos em Ipuaçu. O fato aconteceu na Aldeia Indígena Xapecó.

Chegando no local informado, as guarnições deslocaram até a residência onde o autor estava. Logo depois, ao perceber que seria abordado pelos policiais, ele tentou fugir. Durante a ação, o suspeito sacou uma arma de fogo, momento em que a PM revidou a agressão.

Diante da situação, o envolvido retornou para o interior da casa onde estava. Logo depois, as guarnições entraram no endereço e, mais uma vez o autor apontou o revólver para os policiais, sendo então efetuado outro disparo pela PM. Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro no local.

Em buscas na residência, as guarnições encontraram seis porções de maconha e duas munições calibre 12. Segundo relatos das testemunhas, o autor teria aparecido na casa de sua ex-mulher e expulsado a mesma do imóvel, utilizando o endereço como esconderijo.

Diante dos fatos, homem de 34 anos foi conduzido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no caminho.

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias