keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Cultura na Praça agita Praça de Todas as Idades neste sábado

Música, dança de rua e graffiti comandam o próximo Cultura na Praça

No próximo final de semana, a Fundação Municipal de Cultura realizará pela 2ª vez no mês o “Cultura na Praça”. A Praça de Todas as Idades será o palco do evento, que acontecerá no próximo sábado (26), a partir das 14h30, na Avenida Getúlio Vargas.

O evento faz parte do cardápio cultural do mês de comemoração dos 5 anos de criação da Fundação Municipal de Cultura. Essa vai ser a terceira ação do grupo Colisão Hip Hop em Balneário Piçarras. Eles já realizaram apresentações em algumas cidades da região como Itajaí, Navegantes e Barra Velha.

Propagando os movimentos urbanos como graffiti, breakdance e batalhas de MC’s, o evento contará com a presença de Djs para animar o público com suas mixagens. Enquanto acontecem as batalhas de rima com os MC’s a arte fica por conta dos grafiteiros e suas latas de spray e da tinta natural.

De acordo com a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Maria Rebello Pereira “Queremos aproximar o público jovem das atividades culturais da cidade, hip hop faz parte dos movimentos de rua assim como o grafitte, que promovemos oficina todas quartas feiras aqui na fundação” comentou.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Segurança

Polícia apreende 356 kg de maconha na BR-101

O motorista, de 34 anos, não quis revelar onde entregaria a maconha

Mercado Imobiliário

Evento em Florianópolis reúne especialistas para incentivar inovação na construção civil

Primeiro evento da Vertical Construtech da ACATE acontece dia 18 de agosto, das 13h às 21h, no CIA Primavera, em Florianópolis