keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crueldade: Mãe amarra filha de 5 anos no telhado de casa após criança não terminar lição da escola

Após a denúncia, a polícia chegou ao local e libertou a menina

Repercutiu nas redes sociais a imagem de uma criança de cinco anos que foi cruelmente castigada pela mão. A menina foi amarada com cordas e colocada no telhado da residência sob calor escaldante, como forma de castigo, isso porque a menina não terminou a lição da escola. Com a cena, vizinhos filmaram a situação e denunciaram a mão da menina para autoridades policiais. O vídeo rapidamente viralizou na internet.

O drama da menina castigada aconteceu em Nova Delhi, capital da Índia. Vídeo feito pelo vizinho foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Nele a garotinha pode ser vista se contorcendo, com as mãos amarradas nas costas e as pernas amarradas nos tornozelos.

Um investigador da polícia disse que o incidente ocorreu em 2 de junho. Após a denúncia, a polícia chegou ao local e libertou a menina. Por sua vez, a mãe da menina confessou que ela realmente cumpriu o castigo. O pai alegou que não sabia de nada, e só soube disso quando recebeu um telefonema do seu vizinho.

“Recebi uma ligação do meu pai dizendo que minha esposa havia dado esse castigo severo a nossa filha e que eu deveria voltar para casa”, disse a um portal local. “Foi meu pai que a libertou, pois chegou em casa antes de mim e ouviu a menina gritando, amarrada no terraço”, completou.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19