keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crocodilo é flagrado nadando na maior tranquilidade na praia e assusta pescador

Crocodilo tinha aproximadamente 4 metros, segundo pescador

crocodilo flagra praia jacare 09062021161137175 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um crocodilo foi flagrado nadando na maior tranquilidade entre as ondas de uma praia na cidade de Yeppon, na Austrália.  A despreocupação era tamanha, que o bicho não ousou pegar nenhum jacaré. O registro foi capturado por um pescador identificado como David Devine. Em entrevista ao canal 7News, ele revelou nunca ter visto um crocodilo no local, o que torna o avistamento uma raridade. “Tinha acabado de lançar a minha linha, quando notei um ‘tronco’ no oceano”, contou.

“Pensei: ‘isso é estranho’. Dei uma olhada mais de perto e vi que realmente era um crocodilo.” O pescador, que trabalha há mais de 10 anos no local, estimou que o réptil tinha aproximadamente 4 m de comprimento e ficou pelo pedaço pode cerca de cinco minutos. Só de ver um crocodilo foi incrível”, avaliou, “é a primeira vez que vejo um aqui.” Durante a passagem do predador pela praia, autoridades instalaram sinais temporários pela areia. Desde então, especialistas do Queensland Parks and Wildlife tem acompanhado de perto a movimentação do animal pela região.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano