keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos tentam fugir de ônibus após assalto em Itapema

X

A PM (Polícia Militar) de Itapema prendeu no final da tarde dois homens dentro de um ônibus da Viação Praiana. Os criminosos tentaram fugir de ônibus após realizarem vários furtos no comércio do bairro Meia Praia. O veículo foi parado próximo a passarela do bairro Morretes. Os polícias ainda realizam buscas pela arma do crime. O atendimento da ocorrência bloqueou o trânsito na marginal da BR-101.

O cerco policial realizado por policiais militares de Itapema e Porto Belo gerou um tumulto no trânsito da cidade. Quem passou pelo local pode presenciar o momento em que dois foram presos, quando tentavam fugir para Camboriú no ônibus.

Os dois são moradores da cidade de Camboriú, estiveram em varias lojas da cidade, onde realizaram vários furtos de peças de roupas entre outros objetos. Todos os objetos furtados foram recuperados.

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias