Página Inicial
CidadesCriminosos roubam carro em semáforo de Balneário Camboríu
Motorista foi abordado enquanto esperava o sinal abrir próximo a marginal da BR-101, em Balneário Camboriú. Veículo Gol foi levado no assalto

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na madrugada desta terça-feira, 03, por volta das 04h15min, na Rua Beija-Flor, Bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi solicitada para se deslocar até a residência da vítima, que informou que cerca de uma hora antes havia sido abordado por três homens enquanto estava parado em uma sinaleira próxima à Marginal, sendo que um deles estava armado.
Relatou que os autores o abandonaram próximo ao Fórum, e se evadiram com seu veículo VW/Gol 1.0 Ecomotion GIV de placas MIP-6792. Diante dos fatos, foi registrado Boletim de Ocorrência e a PM está em buscas do veículo e autores.
Notícias Relacionadas
Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú
Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema
Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais
Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção
Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC
Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí
Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano
A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano
FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre
Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132
Mais notícias
-
Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC
-
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
-
É falsa informação que jovem se disfarçou de idoso para tomar vacina contra Covid-19
-
Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19
-
Vídeo: Aumenta o risco de alagamentos e deslizamentos em todo o Estado, alerta Defesa Civil de Santa Catarina
-
Hospital Marieta recebe novo equipamento angiógrafo