keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos invadem residência e ameaçam cortar dedos de criança durante assalto

Família viveu momentos de terror

X
Foto: Divulgação

Três homens armados invadiram uma residência e fizeram uma família de refém durante a noite de quarta-feira (7), em Garuva. Mãe e os dois filhos, de 8 e 18 anos, foram ameaçados por suspeitos armados em um crime que quase terminou em tragédia no Norte de Santa Catarina.

O caso ocorreu por volta das 20h. Segundo a mulher, ela estava em um dos quartos da casa, conversando com um amigo no telefone, quando três homens, armados, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Agressivos, o trio teria exigido que a mulher dissesse onde estava o dinheiro de uma suposta herança que, segundo ela, não existia. Enquanto isso, os suspeitos teriam engatilhado a arma várias vezes na cabeça da mulher e da filha mais nova, de 8 anos, além de terem ameaçado cortar os dedos da criança. Enquanto ocorria a ação, o amigo, que continuava no telefone, escutou os pedidos de socorro, foi até a base da Polícia Militar e avisou a equipe sobre o assalto.

Ao chegar no local, a polícia tentou cercar os suspeitos pelos fundos da casa. Porém, ao perceber a chegada da equipe, eles teriam pego a criança e o jovem, e os usados como escudo humano para despistar a polícia. Depois, o trio pulou uma das janelas e fugiu do local.

Suspeito é encontrado em madeireira

A PM, então, pediu reforços da Polícia Civil, Tático e PRF (Polícia Rodoviária Federal) e passou a fazer buscas pelos assaltantes na região, quando encontrou um deles escondido em uma madeireira, às margens da BR-101. Ao dar voz de prisão, segundo a PM, o homem teria apontado a arma para os policiais, momento em que eles revidaram e atiraram três vezes contra ele. O suspeito recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.

Fonte: ND+

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó