keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos invadem residência e ameaçam cortar dedos de criança durante assalto

Família viveu momentos de terror

bagunca casa 768x575 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Três homens armados invadiram uma residência e fizeram uma família de refém durante a noite de quarta-feira (7), em Garuva. Mãe e os dois filhos, de 8 e 18 anos, foram ameaçados por suspeitos armados em um crime que quase terminou em tragédia no Norte de Santa Catarina.

O caso ocorreu por volta das 20h. Segundo a mulher, ela estava em um dos quartos da casa, conversando com um amigo no telefone, quando três homens, armados, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Agressivos, o trio teria exigido que a mulher dissesse onde estava o dinheiro de uma suposta herança que, segundo ela, não existia. Enquanto isso, os suspeitos teriam engatilhado a arma várias vezes na cabeça da mulher e da filha mais nova, de 8 anos, além de terem ameaçado cortar os dedos da criança. Enquanto ocorria a ação, o amigo, que continuava no telefone, escutou os pedidos de socorro, foi até a base da Polícia Militar e avisou a equipe sobre o assalto.

Ao chegar no local, a polícia tentou cercar os suspeitos pelos fundos da casa. Porém, ao perceber a chegada da equipe, eles teriam pego a criança e o jovem, e os usados como escudo humano para despistar a polícia. Depois, o trio pulou uma das janelas e fugiu do local.

Suspeito é encontrado em madeireira

A PM, então, pediu reforços da Polícia Civil, Tático e PRF (Polícia Rodoviária Federal) e passou a fazer buscas pelos assaltantes na região, quando encontrou um deles escondido em uma madeireira, às margens da BR-101. Ao dar voz de prisão, segundo a PM, o homem teria apontado a arma para os policiais, momento em que eles revidaram e atiraram três vezes contra ele. O suspeito recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina quer ampliar até 12 anos vacinação contra a gripe

Medida é uma resposta à antecipação da circulação de vírus respiratórios no estado, incluindo o vírus da influenza