keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos invadem casa e raptam menina em Palhoça

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de três anos, ocorrido na noite de sexta-feira (18h), no bairro Pachecos, em Palhoça.

X
Reprodução Família

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança, ocorrido na noite de sexta-feira (18), no bairro Pachecos, em Palhoça. Fabíola tem quatro anos anos. A mãe, Simone Tormes de Lima, foi agredida na cabeça e levou algumas facadas e teve que ser hospitalizada. Ela foi para o Hospital de Santo Amaro de Imperatriz e posteriormente para o Regional de São José. Ainda não há informações sobre o paradeiro da menina ou a causa do crime.

Por volta das 22h, um homem e uma mulher bateram na porta. A mulher raptou a criança enquanto um rapaz desferiu socos e facadas. As primeiras informações são de que os raptores fugiram em um Gol branco. Momentos após o crime, as equipes de investigação foram acionadas. Até o momento não há nenhum vestígio da criança.

A irmã da criança, destacou que havia tido uma outra tentativa de rapto há alguns dias. O crime foi evitado com a ajuda de vizinhos.

De acordo com a família, a menina toma medição controlada três vezes por dia. Recentemente, ela passou 20 dias internadas. Quem tiver informações, pode ligar para os telefones 190 e 181.

Fonte: Com informações do Repórter Sérgio Guimarães

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Motorista que causou acidente grave em Florianópolis usava documento falso

A Polícia Civil descobriu nesta sexta-feira (15) que o motorista de uma Land Rover que causou um grave acidente de trânsito na tarde do dia 1º de janeiro, nos Ingleses, em Florianópolis, causando ferimentos em […]

Segurança

Armas e munições são apreendidas pela Polícia Civil em Itajaí

A Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em uma residência do bairro Fazenda, em Itajaí. Um homem de 50 anos, suspeito de […]

Mais notícias