keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos invadem casa e raptam menina em Palhoça

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de três anos, ocorrido na noite de sexta-feira (18h), no bairro Pachecos, em Palhoça.

132044759 3572427512853044 1489615616669291082 n Visor Notícias
Reprodução Família

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança, ocorrido na noite de sexta-feira (18), no bairro Pachecos, em Palhoça. Fabíola tem quatro anos anos. A mãe, Simone Tormes de Lima, foi agredida na cabeça e levou algumas facadas e teve que ser hospitalizada. Ela foi para o Hospital de Santo Amaro de Imperatriz e posteriormente para o Regional de São José. Ainda não há informações sobre o paradeiro da menina ou a causa do crime.

Por volta das 22h, um homem e uma mulher bateram na porta. A mulher raptou a criança enquanto um rapaz desferiu socos e facadas. As primeiras informações são de que os raptores fugiram em um Gol branco. Momentos após o crime, as equipes de investigação foram acionadas. Até o momento não há nenhum vestígio da criança.

A irmã da criança, destacou que havia tido uma outra tentativa de rapto há alguns dias. O crime foi evitado com a ajuda de vizinhos.

De acordo com a família, a menina toma medição controlada três vezes por dia. Recentemente, ela passou 20 dias internadas. Quem tiver informações, pode ligar para os telefones 190 e 181.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do Repórter Sérgio Guimarães

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul

Segurança

Polícia Civil investiga ‘Rachadinha’ em Joinville

A Câmara de Vereadores foi um dos alvos principais; a operação contou com aproximadamente 80 policiais civis

Segurança

Casal é vítima de assalto armado em frente a farmácia em Penha

O assalto resultou no roubo de um carro na noite desta terça-feira (16)

Mais notícias

Utilidade Pública

Suspeita de invasão cibernética faz PF suspender agendamento de passaportes online

Os agendamentos que já haviam sido realizados antes da suspensão serão atendidos sem alterações, seguindo a data e o horário previstos

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina