Florianópolis enfrentou um sábado (19) de caos com barricadas e incêndios em 17 pontos diferentes na cidade e região metropolitana. A ação criminosa bloqueou vias públicas, exigindo uma grande mobilização do Corpo de Bombeiros Militar.
Cerca de 60 bombeiros foram acionados para combater os focos de incêndio, que incluíam entulhos e veículos queimados. As equipes atuaram na liberação das pistas e na limpeza das vias afetadas pelos bloqueios.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os focos de incêndio foram controlados e as vias desobstruídas. Não houve registro de feridos nas ocorrências.
Locais atendidos e já liberados após barricadas e incêndios:
Florianópolis:
Via Expressa (2 pontos);
Centro: avenida Mauro Ramos (2 pontos);
Capoeiras: rua Camilo Silveira Souza;
Ingleses: estrada Dom João Becker;
Ingleses: SC- 403 (em frente à Auto Center Pit Stop);
Pantanal: rua Dep. Antônio Edu Vieira;
Trindade: rua Des. Vitor Lima;
Campeche: rua Tereza Lopes;
Agronômica: beira Mar Norte (em frente ao Angeloni);
Armação (estrada geral, sul da ilha).
São José:
Serraria (2 pontos);
Forquilinhas;
Rodovia Mário covas.
Palhoça:
Aririu – acesso ao confirmo viário.
Tijucas:
Em frente a Portobello (BR 101).
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.