keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso que rendeu e agrediu família durante assalto é preso

Moradores foram amarrados e amordaçados pelos bandidos

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) esclareceram um roubo a residência, em Palhoça. Um homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, em ação conjunta entre policiais civis e militares de Palhoça e de Biguaçu, no dia 03 deste mês.

O crime ocorreu em 07.09.2020, quando dois homens armados entraram em um residência no bairro Laranjeiras e renderam a família. Os moradores foram amarrados e amordaçados pelos autores que permaneceram no local por cerca de 30 minutos, em meio a ameaças de morte enquanto subtraíam objetos.

No dia 09.09.2020, policiais da DIC e PMs localizaram o veículo roubado, um Onix, no no bairro Brejaru.  Em 16.09.2020, um dos celulares roubados foi recuperado na posse de uma terceira pessoa, no bairro Frei Damião.

Os levantamentos possibilitaram pedidos de prisão temporária e de busca e apreensão contra um dos suspeitos. Em 03.10.2020, com a prisão do investigado, um casaco roubado na residência foi recuperado na residência do homem. O preso se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é morto a tiros na rua em Camboriú

Quando os agentes de segurança chegaram, a vítima identificada como Cleomar Brincher, de 38 anos, já estava morta

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Idoso é preso depois de beijar a boca da neta de seis anos

Caso aconteceu no sábado (24) na cidade de Campos Novos

Mais notícias