keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso morre após perseguição na BR-101

X

Nesta quinta-feira, 21, na rua Monte Castelo, por volta das 16h, os policiais militares prenderam um homem por furto e outro, que estava armado com um revólver, morreu. Uma guarnição recebeu a informação de que um veículo GM-Classic, cor escura, de placas MHU8757, estava vindo pela BR101, sentido sul, e que os ocupantes realizaram um furto a residência na cidade de Navegantes. Então os policiais militares deslocaram para marginal oeste e permaneceram aguardando o veículo.

Alguns minutos depois, o veículo passou na marginal da BR101 e foi iniciado o acompanhamento. A ordem de parada foi dada através de sirene e giroflex, mas sem sucesso. O veículo seguiu em alta velocidade. Mais a frente, policiais militares pararam a marginal e fizeram uma barreira, mesmo assim os criminosos escaparam pela calçada, jogando o veículo em cima dos policiais. Um dos agentes apontou a arma para os policiais militares que revidaram com disparos. O pneu do veículo foi furado e a viatura do PPT continuou o acompanhamento.

Já na rua Monte Castelo, o veículo parou. O motorista saiu portando um revólver em uma das mãos. Os policiais verbalizaram para que soltasse a arma, porém ele a apontou para os policiais. Diante da ação do agente, um dos policiais disparou e alvejou o motorista. O Samu foi imediatamente acionado. Os atendentes prestaram socorro, porém o criminoso morreu.

A arma que o motorista portava era um revólver, calibre .38, nº suprimido, marca Taurus, carregado com quatro munições intactas. Através da numeração do chassi foi possível constatar que o veículo possuía registro de furto/roubo. No interior do veículo havia alguns eletrônicos furtados momentos antes em uma residência na cidade de Navegantes/SC. O carona não ofereceu resistência e foi preso.

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias