keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso morre ao tentar roubar viatura da PM para fugir

Caso ocorreu na noite deste sábado (28) em Camboriú

Um homem morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (27), em Camboriú. O caso ocorreu na localidade de Vila Conceição. O Pelotão de Patrulhamento Tático obteve conhecimento sobre o paradeiro de um agente que teria praticado roubos pela região, inclusive de dois veículos: Montana Conquest e Bravo Essence, que foi roubado na sexta-feira.

Tratava-se de uma trilha na localidade Vila da Conceição, sendo descobertos os veículos e a residência do infrator. Num primeiro momento, os policiais militares identificaram o veículo Fiat/Bravo e logo após depararam-se com o agente conduzindo o veículo GM/Montana.

Foi realizado o acompanhamento pela guarnição, contudo, o autor conseguiu empreender fuga, distanciar-se, vindo a deslocar para o interior da relva, a pé. Diante dos procedimentos padrões de segurança da Polícia Militar de Santa Catarina, a perseguição em mata no período noturno não é recomendada, razão pela qual os policiais militares não seguiram o agente.

A PM salientou que naquele ambiente não há qualquer forma de comunicação, ficando inviabilizada a utilização de rádio comunicador e telefone celular. Desta forma, um dos policiais teve que deslocar para uma área em que pudesse comunicar o acontecido às demais guarnições, enquanto os outros policiais de sua guarnição permaneceram com os veículos recuperados.

O suspeito, portando armamento e apontando contra o condutor, saltou do interior do mato para a estrada quando a viatura estava passando, para praticar um novo roubo de veículo para garantir a fuga. Assim, quando não identificou a viatura por causa da baixa luminosidade e determinou ao condutor que saísse de veículo, apontando a arma, o policial determinou que o agente larga-se a arma e efetuou dois disparos, resultando no óbito do agente.

Todos os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local para as providências necessárias. Posteriormente, a vítima reconheceu o agente do roubo, inclusive enfatizando que usava as mesmas vestes durante a prática delitiva.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado

Segurança

Operação conjunta apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados em Chapecó

Veículo, a mercadoria e o condutor foram entregues na Polícia Federal

Segurança

Operação desmantela quadrilha de traficantes que abastecia o Oeste de SC

Foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó

Segurança

Trânsito de Balneário Camboriú sofrerá alterações devido à Marcha para Jesus

Agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção

Segurança

Menino que sonhava em ser policial morre após ser brutalmente espancado na saída de escola

Adolescente chegou a ser encaminhado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Brasil

Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista

Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web