keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso é preso por moradores de Itajaí

Homem de 25 anos assaltou uma farmácia com arma de brinquedo e acabou detido por populares e amarrado até a chegada da polícia

prf flagra quase 20 toneladas de peso excedente em uma carreta na br 101 1551882286 Visor Notícias

Um homem foi desarmado e preso por populares em Itajaí. I. D. V., 25 anos, assaltou uma farmácia com uma arma de brinquedo e acabou rendido e desarmado. Quando a PM chegou ao local ele estava amarrado com cadarços. Ele foi preso e levado para à Delegacia.

Na última quarta-feira, 18, por volta das 18h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua José Pereira Liberato, bairro São João. Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. Em rondas pela rua José Pereira Liberato, esquina com a rua Pedro Rangel, foi localizado I. D. V., 25 anos, (M), amarrado nas mãos com uma espécie de corda e os pés com os cadarços do tênis, ele apresentava escoriações leves no rosto devido à imobilização feita por populares que estavam no local.

A vítima informou à guarnição que estava trabalhando na farmácia quando entrou um homem com uma arma em mãos, posteriormente constatado se tratar de um simulacro, anunciou o assalto e levou o dinheiro de dois caixas. O autor do roubo, I. D. V., utilizou para a prática do delito uma motoneta HONDA/BIZ/125, cujo admitiu ter roubado na terça-feira, 17, de uma mulher no pátio de um supermercado, utilizando a mesma arma de plástico.

Ele foi preso por roubo e foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos. Vale destacar que o agente já possui cerca de NOVE passagens pela PM, por ameaça contra mulher, lesão corporal leve, receptação e roubo em comércio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas