keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso é preso com TV e doze celulares furtados em Itapema

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador […]

X
Divulgação

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador em flagrante.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão e do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itapema, deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (04), a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão em decorrência de uma investigação relativa a um furto à residência ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano.

A DCFR tomou conhecimento, através de um boletim de ocorrência, de que, no dia 08 de fevereiro deste ano, por volta das 18h30min, uma residência situada no bairro São João, na cidade de Tubarão, havia sido alvo de um furto e que de seu interior haviam furtado um televisor de 50″ e um veículo automotor GM/Corsa.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DCFR iniciou diligências no intuito de desvendar a autoria do fato e recuperar os objetos furtados. Pouco tempo depois o veículo furtado foi recuperado em uma das saídas de Tubarão. Um inquérito foi instaurado para apurar o fato e, após inúmeras diligências, descobriu-se que televisão estaria na casa de HAJ, de 23 anos, natural de Tubarão, porém atualmente residindo na cidade de Itapema.

Diante dos elementos colhidos, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. Após a expedição do mandado, a DCFR estabeleceu contato com o Delegado de Polícia coordenador do Setor de Investigação Criminal de Itapema e, na tarde, de ontem foi dado cumprimento ao mandado.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam o televisor furtado e cerca de 12 aparelhos de celular furtados, tendo o suspeito sido autuado em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. Os objetos furtados serão entregues às vítimas posteriormente.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Segurança

Moradora de Itapema que estava desaparecida é encontrada em Itajaí

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12), a moradora de Itapema que estava desaparecida desde domingo (11)

Segurança

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Segurança

Jovem fica ferido após cair em pedras enquanto fazia uma trilha no Oeste de SC

O fato foi registrado na tarde deste domingo (11) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento