keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime chocante: Grávida foi estrangulada e amigos colocaram fogo na vítima em Itajaí

Vítima foi assassinada por causa de dívida de carro

X
Foto: Divulgação

O caso do corpo carbonizado encontrado em uma área de mata em Itajaí, no dia 29 de agosto, após um morador sentir um forte cheiro de ‘churrasco’, foi desvendado pela Polícia Civil. As equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), descobriram que o corpo era de uma mulher de 36 anos que estava grávida de sete meses. Ela foi estrangulada até a morte. Na sequência, os dois assassinos atearam fogo na gestante.

Segundo apontaram as investigações, a vítima, identificada como Adriana de Sousa Nascimento, foi assassinada por dois amigos dela por conta da negociação de uma venda do carro da vítima. Adriana teria pedido a ajuda dos dois para vender o carro, mas após as negociações a dupla não repassou o valor total do veículo, ficando devendo à Adriana cerca de R$ 6 mil reais.

Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, os suspeitos marcaram uma emboscada para Adriana afirmando que iriam pagar a dívida, quando encontraram a grávida a mataram. Após matar Adriana, os homens a levaram na região do bairro Laranjeiras, em Itajaí e atearam fogo nela.

Após o crime, um dos suspeitos de matar Adriana chegou a fugir para o Paraná, mas tanto ele quanto o que permaneceu em Itajaí foram identificados pela DIC e tiveram o pedido de prisão preventiva acatado pela Justiça. O foragido foi localizado, confessou o crime e está preso em Itajaí, o segundo ainda não foi detido. “Cheiro forte de churrasco queimado”

O corpo de Adriana foi encontrado carbonizado por um homem na tarde de um domingo, 29 de agosto, na rua João Rodolpho Reinert, bairro Laranjeiras em Itajaí. A Polícia Militar foi chamada pelo homem que disse que sentiu um cheiro forte de “churrasco queimado”, quando se deparou com o corpo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a Guarda Municipal Ambiental que já havia isolado a área. O homem contou aos policiais que estava passeando pelo local quando sentiu o cheiro forte e já encontrou o corpo carbonizado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.